16 março, 2006

marítimo 1 - FCPORTO 2 (a.p.)

Apesar de desta vez ter ficado em casa, as minhas superstições não tiveram influência no resultado e o Porto lá foi ganhar à Madeira. Mesmo com Lucílio Baptista a apitar e isto sim é supreendente!
As televisões lá se esqueceram de transmitir o jogo e por isso só falo do que vi no resumo.

O Porto criou mais oportunidades e teve em McCarthy o matador que tanto precisa. Apesar do aparente controlo do jogo por parte dos dragões a partida teve que ir para prolongamento graças a um penalty mal assinalado pelo árbitro.
Nomear Lucílio Baptista para um jogo do Porto costuma dar nisto: amarelos a torto e a direito e um jogador mal expulso. Vá lá, já o vi fazer pior.

Enfim, a vitória pareceu-me mais do que justa e lá estaremos nas meias finais.

Nos restantes jogos, destaque para a derrota do boavista também muito influenciada pelo árbitro e para a vitória do guimarães em pleno estádio da luz por 0-1. O sporting venceu em Coimbra por 0-2.

O sorteio acabou de se realizar: Porto-sporting na próxima 4ª às 20.45 / setúbal-guimarães no dia seguinte. Aturar lagartos duas vezes num mês? Humpf!

2 comentários:

Lasanha disse...

Catarina, encontrei isto no Vizinho, conheces? :S

http://photos1.blogger.com/blogger/2661/327/1600/SD-4.jpg

O Macaco a dar uma bonita imagem da claque...

*

C. disse...

Pensei que tinha sido clara ao dizer que não falo doutros clubes.
E quanto à mão, agora tudo é mão em Portugal mas tudo bem. Também me esqueci que anularam mal um golo ao Porto. Esta minha memória...

lasanha: sem comentários