Estava com saudades de falar do melhor guarda-redes do mundo a jogar com os pés. Ainda bem que o rapaz deu uma entrevista para eu vos deixar aqui os melhores momentos:
"é claro que sinto o vazio dos títulos" - eu até dizia como é que ele podia preencher esse vazio, mas não digo
"nos meus sonhos, já tinha ganho três Campeonatos, três Taças de Portugal e uma Taça UEFA" - não o acordem por favor!
"Confiança? Isso tem a ver com várias vertentes, mas, sinceramente, já não vou comentar essas coisas, pois eu já nem consigo chorar, só rir" - esta tocou-me mesmo no coração... O rapaz andava aí a chorar pelos cantos e ninguém o ajudou... O que vale é que ele deu a volta por cima e agora ri-se. É ele e eu, quando o vejo a jogar
19 janeiro, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Olha que eu também me fartei de rir com o V. Baía aqui à uns dias...
Ps: Lembrei-me agora que a culpa foi da poça de água...
Ya, o Baía é péssimo, é frango atrás de frango. Nem sei o que é que nós, portistas, vemos nele. Até porque há muito melhor por cá..
A questão é que o Ricardo dá "frangos", o V. Baía "sofre golos de ressaltos/poça de lama/azarado/infortúnio/sem culpa, etc.".
E eu não sou sportinguista (Deus me livre! Lagarto lagarto lagarto!)
Compreende-se o vosso sentimento em relação ao Ricardo. Provavelmente se fosse portista ou até mesmo lampião sentiria isso e neste momento compreendo que tudo o que o Ricardo diga seja motivo de chacota e de se ser falado, mas para mim em forma e sem tirar o respeito a ninguém continua a ser o melhor guarda redes português. Tens um bom blog, continua, pena o teu clube não ser o Sporting.
bakero: eu não acredito que haja uma alma portuguesa que acredite que é o Baía o beneficiado pela imagem que a imprensa dá por isso nem te vou responder.
sporting c.p. supporter: obrigada pelo comentário, a parte do ser pena eu não ser lagarta é que se dispensava :)
Enviar um comentário