20 março, 2009

Venham eles!

Comboio Lisboa-Porto, a minha mãe liga-me para eu ouvir o sorteio. A seguir ao manchester ouço a voz do senhor… “Efe Ci Porto”…
- Olha, lá vamos nós insultar o Ronaldo e gritar-lhe que o Messi é que é o melhor do mundo. (pormenor: para quê pensar PORRA ERA A PIOR EQUIPA QUE NOS PODIA CALHAR, quando podemos pensar logo em insultar o Ronaldo?)
Lembro-me de quando não me deixaram embarcar naquele maldito avião, perdi um dos golos mais memoráveis de sempre por causa de uma hospedeira… No mesmo dia, prometi a mim mesma que nunca mais ia a Old Trafford.
- Tenho de lá ir. (pormenor: quando eu vos prometer uma coisa, não acreditem)
Começo a ouvir uma voz atrás de mim na carruagem, falava ao telefone: - Então pá, vamos a Inglaterra outra vez? … Vê lá isso dos bilhetes.
Passados 10/20 minutos uma outra voz do outro lado: - Da outra vez é que foi, com aquele golo do Costinha… Queria lá ir.
Não há nada como chegar à minha cidade com este aperto como se já estivesse a dar o hino da Champions na entrada das equipas.
Meus caros, a tarefa é dura, mas lá estaremos.

6 comentários:

Gonçalo disse...

Se tudo correr bem irei a Old Trafford, espero não levar com os gritos incessantes dos "bifes" de aussies, aussies como aconteceu com os jornalistas que lá estiveram em 2004, nessa noite de Março memorável em que o Costinha ia estragando tudo para depois com muita cabeça colocar o dragão na rota da final europeia. Pelo meio um jogo de nervos, de tremuras, um golo limpinho anulado ao Manchester, se bem que antes do Scholes bater Baía o Van Nistelroy já tinha feito falta... Temo que volte a ver o filme de 1996, onde sem apelo nem agravo o Manchester provou que era mesmo um diabinho... Vale o que vale é a munha opinião, mas acredito que estes quartos são mais dificeis do que as meias, e que se o dragão não sair desarmado de Manchester pode começar a reservar o bilhete para a cidade eterna... Mas, devo confessar, não estou optimista...

1893 disse...

Se é preciso passar por Inglaterra para ir a Roma... Então... vamos a Inglaterra

José Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bLuE bOy disse...

"...lá vamos nós insultar o Ronaldo e gritar-lhe que o Messi é que é o melhor do mundo..."

Catarina,
já somos 2... conta comigo!!!

Anónimo disse...

Esta é a verdadeira mentalidade portista! Es isso que faz de voces um grande clube europeu!!!
Insultar o ronaldo ou ganhar ao Manchester?
Um portista responde sempre insultar o Ronaldo porque se perdemos somos victimas(os arbitros, sempre somos os melhores... todas as desculpas que sempre ouvimos).

Enfim os clubes portugueses dao pena! Nao sei se prefiro os 7-0 do Bayern ou ter o Porto como representaçao de Portugal!

Com os melhores Cumprimentos

Anónimo disse...

eu prefiro a longa azia dos lampioes que nem ao natal já xegam... ainda deixas entrar comentarios facciosos desses aqui ó catarina?