Foi provavelmente o 0-0 com mais golos de sempre. Nós, pelo menos, festejámos 3 golos do hamburgo e 3 golos do manchester. Sofremos 2 do cska e 1 do benfica. Fazendo as contas, saímos claramente a ganhar e sendo assim aí estamos nós nos oitavos.. sozinhos.
Não foi um jogo equilibrado. O Porto dominou e foi o único a ter oportunidades para marcar. 2 bolas ao poste contra 0 remates para golo acho que dizem tudo. No entanto, houve ali 15 minutos em que ninguém se mexia, pois o jogo estava a acabar e os russos estavam a ganhar. Houve quem assobiasse. Não vou dizer que não saí de lá com a sensação que podíamos ter ganho e assim ficado em 1º no grupo, que nos ia facilitar a vida nos oitavos, mas daí a assobiar vai muita estupidez.
O destaque da noite foi, para não variar, Quaresma. Mas que jogo! Merecia melhor sorte naquela segunda bola ao poste. Espero bem que os olheiros dos grandes clubes andem a dormir.
Agora há que ter os pés bem assentes na terra. Lyon, Chelsea, Manchester, Bayern, Liverpool, Valência e Milan... Venha o diabo e escolha.
Quanto a mim, quero Liverpool. Se é para arrumarmos e é, ao menos que dê para eu ir conhecer um templo do futebol.
P.S. Segundo muita gente, os lampiões estiveram "quase" a ganhar. Talvez a sina do "quase" se esteja a espalhar na 2ª circular. Que pena.
08 dezembro, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Essa tua confiança cuidado... Se vier o Liverpool é para ires conhecer Anfield e para arruma-los...
Yakoo
Enviar um comentário