01 agosto, 2006

Para ti, Simão:

Cresceste de verde, a beijar o símbolo de um clube que à primeira hipótese se viu livre de ti. Foste idolatrado por eles. Tinhas cânticos, bandeiras e estandartes.
Foste parar a Barcelona sem saber como. Na despedida, mostraste uma falsa tristeza de filho que quer um dia voltar a casa. Lá fora, tiveste o que merecias.
Foi o benfica que te salvou do esquecimento. Mudaste de cor da noite para o dia, esqueceste o passado como só os gajos como tu conseguem fazer. Foste um Figo "à portuguesa".
Na luz trataram-te como um herói, como um menino da casa que nunca soubeste ser. Tiveste cânticos, bandeiras e estandartes.

Irritas-me Simão. Porque tens essa cara de menino pequenino e indefeso, mas sabes bem o que qu€r€s. Porque tens essa voz irritante, de coitadinho, injustiçado pelo mundo dos grandes. Porque passavas a vida a atirares-te para o chão até levares aquelas chapadas nas Antas. Porque eras capaz de estar jogos e jogos a gozar com a cara dos teus adeptos, mas depois sacavas um daqueles livres ou penalties como só tu sabes fazer para me irritar. Porque passei estes anos todos a tentar convencer-me que não vales nada e depois sacas-me aquele golo em Liverpool. Porque gajos como tu são sempre odiados pelos rivais. Porque gajos como tu nunca deviam ser adorados. Porque és uma merda.

E agora, Simão, queres ir ganhar mais para outro lado. Porque o benfica foi buscar o Rui e agora já não podes ser o super herói que nunca mereceste ser. Porque ele é bem melhor que tu, com e sem bola.
Mas ninguém te quer. Ninguém dá muito por ti, ninguém te dá o que qu€r€s. Afinal és mesmo um coitadinho.
Mas não te preocupes, porque pelo menos eu vou deixar de te insultar. Porque se de verde ou vermelho ainda davas pica, assim só me dás é pena.
Cada um tem o que merece, Simão. E tu não vais voltar a ter cânticos, bandeiras e estandartes.

8 comentários:

lucho disse...

Tb detesto simão...
dá um saltinho ao meu blog

bLuE bOy disse...

Boas Caty... realmente, tens o dom da escrita... parabéns!
Este post está, digamos... soberbo!!!
Como eu te compreendo... eheheheh
Esse puto não passa de um irritante betinho todo emproado, com manias de vedeta e voz de maricas... um perfeito rídiculo!
Jokas AzUiS

GR1904 disse...

Talvez ele fique no Benfica só para vos continuar a irritar.
Talvez ele fique no Benfica e saque mais livres como em Manchester e golos como em Liverpool que eu vi ambos ao vivo (e por isso mais gozo ainda me deu), só para vos continuar a irritar.
Apesar disso, não deixas de ter alguma razão pelo lado do futebol indústria que ele representa.

bLuE bOy disse...

Boas bLuE fRiEnDs… hoje, é dia de recordações muito especiais.
Vamos voltar a comer bifes… passem lá no meu blog e deliciem-se a recordar momentos gloriosos com os vídeos dos 1/8 final da LC 2003/04.
É caso para dizer… GoD sAvE ThE dRaGoN!!
aKeLe aBrAÇo
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

PS - Caty, desculpa lá invadir o teu espaço a pedir "emprestada" alguma da tua audiência... eheheh

Anónimo disse...

o post mais ridiculo deste blog... A inveja é fodida!

1893 disse...

é um bom merdas é...
Mas realmente 20Milhoes por ele e pelo M. Fernandes 15 ate o Abramovich e Fedorichev se riem...

C. disse...

"o Valência chego a acordo com o Benfica por 19, e o Benfica recebe 15 milhões pelo Manuel Fernandes..."

lol o Simão fica e o Manuel Fernandes foi praticamente dado... Bem jogado

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »