05 novembro, 2006

hamburgo 1 - FCPORTO 3

A impressionante capacidade goleadora do FCP nos últimos tempos valeu-nos uma vitória fora que nos reforça a esperança.
O jogo foi no geral equilibrado, mas foi evidente que o hamburgo está muito longe de merecer continuar na Europa.

O 1º golo foi marcado por Lucho González mesmo em cima do intervalo, com um tiraço certamente candidato a melhor golo da Champions.
Na segunda parte o Porto controlou a partida e marcou o 2º por Lisandro Lopez. Logo a seguir o hamburgo reduziu por Van der Vaart mas nem deu para tremer.
Aos 87 minutos, outra vez Bruno Moraes a marcar um bonito golo.

O Porto tem agora 7 pontos e pelo menos a UEFA está garantida. À segunda jornada já muita gente nos pôs fora da Europa e agora até temos mais 2 pontos que o sportem, que à segunda jornada já era QUASE campeão europeu mas que depois de uma série de QUASE vitórias já está QUASE à rasca, e mais 3 que o Benfica, que está empatado com o Copenhaga por isso está tudo dito.

Mesmo assim, continuo a achar que não temos equipa para isto por isso não é mau de todo se nos ficarmos pela UEFA. A ver vamos.

2 comentários:

Bacalhau disse...

Concordo. parece-me que nenhum dos grandes tem equipa... (jogadores sim, mas não equipa...) para se aguentar na liga dos campeões.

Só se todos começarem a jogar como o hamburgo e o copenhaga...

Anónimo disse...

Amigos a Casa do FCP de Mirandela comemora o 1º Aniversário. Passem pelo blog para verem o programa de 3 dias de festa AZUL E BRANCA

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt