22 abril, 2009

FCPORTO 0 - 1 manchester

Não gosto de vitórias morais (talvez por não ser do sportem), nem me vou ficar pelo orgulho nos meus rapazes (talvez por não ser do benfica). Assumo a derrota através de um golão daquele jogador do manchester que não vai ser campeão da Europa porque o Messi vai marcar um golo no último minuto depois de lhe fazer umas coxas. Resta-me o consolo de ter visto o campeão da Europa e do Mundo a jogar à Trofense no Dragão.

3 comentários:

Tiago disse...

A jogar à Trofense . . .

Tá bem...

goncalo disse...

Não jogou melhor que isso, com a devida vénia para o Trofense, que não tem aquele menino chorão chamado Ronaldo que aproveitou o ligeiro adiantamento do Helton para fazer o golinho que enervou o FCPorto. Deram quase tudo, é verdade, mas cometeram o pecado mortal de parecem contentinhos com aquele empate em Old Trafford e defendê-lo com unhas e dentes cerrados. Para o ano há mais... Foi bom ter chegado até aqui e a maldição de Jesualdo em nunca ter chegado às meias... continua!

Anónimo disse...

Já sabiamos que os portistas nao gostam de derrotas morais... normalmente o vosso lema sao vitorias imorais!!!

Enfim, se a jogar a trofente eliminou esse colosso eropeu que é o FCP imaginemso se jogasse bem. Vamos, a goleada seria memorável.


Enfim, ja passou e paar o nao ha mais..