12 junho, 2007

Notícias

O futebol está parado, mas nem por isso os meus rivais deixam de me fazer rir. Basta abrir duas ou três páginas da net e deparo-me com isto:

Edgar:
"Seria fantástico jogar com Nuno Gomes"


Eu nem sei se este Edgar é bom ou mau jogador, mas que tem muito jeito para a ironia, tem. Ele estava a gozar, não estava?

“Pipi” Romagnoli custa 1,1 milhões de euros

A alcunha do jogador já é má, mas seria pior se 'ficássemos' sem ele. Eu ajudo, se for preciso.

Sondagem [benfica/]A BOLA on-line: Quim eleito o melhor guarda-redes da Liga 2006/07

E no melhor defesa o Léo está à frente do Pepe. Não sei se é para rir ou para chorar.

Figo renova e em 2008 será dirigente

Está mesmo cheio de vontade de voltar para o clube 'do coração'. Continuem a idolatrá-lo que eu gosto.

Mantorras:
"Para o ano vão ter um novo Mantorras"


Medo. Muito medo.

Paulo Renato:
"Paulo Bento já falou comigo e só me pediu tranquilidade"


Tranquilidade? Não acredito.

20 comentários:

Mr. M disse...

Podias por a entrevista completa do Bruno Alves... Também dava vontade de rir, ou então falar da notícia da decisão da Maria José Morgado também... Não era mau de todo!

C. disse...

Explica-me pk é k te riste com a entrevista ao Bruno Alves pk eu peço desculpa mas não chego lá sozinha.
Qt à MJM, se estás a falar da acusação relativamente ao jogo super difícil e decisivo Porto-estrela de 2004, realmente tb me dá vontade de rir.

Anónimo disse...

ora qual é a parte que te da de rir da entrevista do bruno alves?

tanta coisa tanta coisa e acusam o homem apenas de um processo do qual ja tinha sido ilibado por falta de provas? LOOOOOOOL. Num celebre julgamento, em que o juiz recusou ver o video do jogo quando a defesa alegou que a unica irreguliaridade que esse jogo teria era um penalti não marcado contra o estrela, alegando que quem estava em causa era o FC Porto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOLL Tenham piedade de mim

Anónimo disse...

o diego ja saiu ha 1 ano e continua a fazer rir os nao portistas

Anónimo disse...

afinal essa declaraçao do edgar era ironia mesmo LOOOL mas alguem quer jogar ao lado do nuno gomes? Ai esta ele no Porto lol

Anónimo disse...

O Edgar descobriu que, fina, fanástico mesmo seria jogar com o Postiga!

LOL

Anónimo disse...

Vá, agora sem erros:

O Edgar descobriu que, afinal, fantástico mesmo seria jogar com o Postiga!

LOL

C. disse...

lol uma dupla Postiga/Nuno Gomes é o sonho de qualquer adepto que não fosse dessa equipa.

Mr. M disse...

Comparar o Postiga ao Nuno Gomes é de bradar aos céus.

Quanto ao Edgar, o Benfica nunca manifestou interesse, é o próprio dono do passe que o diz. É pena... Se for para o fcp será um grande reforço para vocês... Só espero que não seja a repetição de outro erro cometido uma década antes...

C. disse...

Porra, pensava que já nem existiam lampiões capazes de defender o Nuno Gomes em qualquer circunstância. Os meus parabéns.

Mr. M disse...

http://www.youtube.com/watch?v=URjwVwXxri8

Beijinhos...

C. disse...

Acho que até tu sabes o quão ridículo acabaste de ser, não preciso de to dizer.

Anónimo disse...

ai esta mais um que os jornais do sul davam como certo no benfica assinar pelo FC Porto : De seu nome Kazmierczak. Se não me engano a seguir segue-se o Linz. Ficam aqui as palavras de quem entende da materia: "Se tivesse de escolher, creio que escolheria o FC Porto. Já trabalhei com o treinador no Boavista, já o conheço bem e a minha preferência vai para o FC Porto, mas tudo depende das condições que me forem oferecidas e de um acordo entre mim e o clube"
"O FC Porto é a melhor equipa em Portugal. É o campeão nacional e vai disputar a Liga dos Campeões"
Ja agora deixo-vos com as palavras maravilhosas do Sr. Pedro Proença hoje que demonstram afinal pra que lado pende o apito
“Basta de falta de seriedade intelectual. Sou árbitro, mas não deixei as convicções políticas, religiosas e, claro, clubísticas. O (árbitro) Pedro Henriques é sportinguista, toda a gente tem um clube. Dizer que não se tem ou que se é do Carcavelinhos é enganar as pessoas. Acho que todos deviam assumir”, disse Pedro Proença à Agência Lusa, assumindo a sua condição de sócio do Benfica
Morgado ainda andas de volta do FC Porto contra os coitados da Amadora? xD

Anónimo disse...

Olha que não deixa de ser interessante rever o novo director das relações externas do fóculporto, e pensar que também não estava nada mal para director de um aviário...

Mr. M disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Z-5pzYn96Vg

Anónimo disse...

E sabe sempre ver o guarda-redes titular da selecção. Seja nos bons ou nos maus momentos. Afinal, o suplente quase ou nunca se vê. Até porque não passa disso: um suplente!

E já agora:
http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

Bacalhau disse...

E se não fossem murcões com essas merdas do youtube??!!

O Porto contratou dois jogadores nos quais o Benfica estava, segundo os jornais, interessado. E que tal esperarem para ver se vao ser casos Sokota ou casos Deco??

Quanto ao Postiga e à menina, fazem as delícias do Real de Massamá com certeza...

Mr. M disse...

Basta ler as declarações do dono do passe do Edgar. Não havia qualquer interesse. Segundo os jornais, o Benfica já esteve interessado em mais de 40 jogadores desde o final da temporada!

É um bom jogador, o Edgar, como já referi, mas é bem óbvio que o Benfica não esteve interessado, até porque a suposta oferta do Benfica era bem mais vantajosa que a do clube que o contratou. Quanto ao Kaz, o Benfica até poderia estar interessado, mas a partir do momento em que o jogador disse o que disse, ficou fora de questão.

Quanto à "menina", é melhor que qualquer avançado dos que vestem de azul e branco...

Anónimo disse...

nos ultimos dias tenho verificado que os andrades andam pálidos, nervosos e inquietos. que estará acontecendo? será o apito apitando finalmente? será o receio de irem para a segunda divisão sem apelo nem agravo? será que estão a prever que a brasileira vai pregar uma golpada ao pinto da costa e desta vez ele não vai resistir e vai parar ao quintal do padre? tenho pena dos andrades.

C. disse...

E eis que, quando os comentários já estavam suficientemente estúpidos, há alguém que os consegue melhorar.
Nós andamos pálidos, nervosos e inquietos. Somos bi-campeões, estamos de boa saúde e recomendamo-nos. Mas estamos pálidos, nervosos e inquietos. O que vale é que os outros estão com boa cor, calminhos e serenos porque não páram de ganhar.