30 outubro, 2007

FCPORTO 3 - 0 leixões

Aos 10 minutos de jogo estava 2-0. Aos 10 minutos de jogo já o Lisandro tinha marcado. Aos 10 minutos de jogo até o Tarik parecia o Cristiano Ronaldo. Aos 10 minutos uma grande quantidade de pessoas desligou a televisão.

Assim não dá.

Mesmo assim, há adeptos preocupados porque depois disso o Porto não quis mais 80 minutos ao mesmo ritmo. Mesmo com 0 oportunidades de golo do leixões e mais um golo, o Porto não convence estas pessoas. Esses adeptos até são bem mais espertos do que eu e é preciso admirá-los: não vá a distância pontual não chegar, esta gente já está preocupada mas é com o goal average.

Assim não chega.

Parabéns aos adeptos do leixões.

Assim é bonito.

Entretanto, os rivais andam em altos e baixos. O guimarães ganhou (ainda que com alguma ajuda do árbitro) e o marítimo perdeu um jogo fácil.

Assim é fácil.

22 comentários:

Anónimo disse...

o maritimo nao perdeu um jogo facil. se fosse facil nao teria sido uma exibiçao do Benfica com tanta garra que dava para todos os jogos que vcs levam de vitorias entediantes com "clics" à mistura, diga-se de passagem.

e agora nao criticas o preço dos bilhetes q os benfiquistas vao pagar em paços? ou nao te da jeito aperceberes-te que sao mais caros do que qd vcs la foram e q ate motivou um protesto colectivista?

ja q volta e meia falas do Benfica, e de tao isenta e imparcial q es, nem uma palavra sobre as claques do Benfica pelo q têm passado. mas isso da para perceber pq. é q tas numa curva vendida e sem moral para falar dos topos benfiquistas.

tripeiro invicto disse...

mais um adepto benfiquista que pensa que está no antigo regime!
as leis são para todos mesmo para as claques benfiquistas!
Vocês merecem o presidente que têm

Anónimo disse...

101% slb, o preço dos bilhetes por acaso até é igual ao do Paços - Porto.

C. disse...

O Porto perde dois pontos e finalmente há vida neste blog. Obrigada!

Anónimo disse...

lol e eu ontem fiquei a perceber que afinal o belenenses é o clube com mais adeptos em lisboa.LOL

Mr. M disse...

Eu gostei foi dos aviões de papel! Isso é que é importante!

Para uma "ultra" como tu que até é dum "Grupo Mentalidade Ultra", ignorar o que se passa na Luz é bonito.

Bastião de resistência! Futebol aos adeptos!

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. disse...

oh coitadinhos, estão ofendidos porque eu não falo deles. É óbvio que tenho uma opinião sobre isso como tenho sobre muitas outras coisas que se têm passado, mas caso não tenham reparado mal tenho escrito. Quanto à "ultra" que até é dum "Grupo Mentalidade Ultra", essa acha que "bastiões da resistência" estão a esta hora em paços de ferreira.

Anónimo disse...

ó anonimo, informa-te antes de mandares postas de pescada, a nao ser que queiras ser especialista nisso: os preços dos bilhetes para o paços-SLB são mais caros do que contra o foculporto. 25% mais caros!!

ó tripeiro invicto, quer-me parecer que ou és o anonimo ou entao a especialidade de mandar postas de pescada está a fazer escola para os vossos lados. A lei é igual para todos mas nao obriga ao registo das claques. Sera que sabes sequer qual a lei que esta em causa? Nem deves saber, nem te interessa, nem sequer estas para isso como ficou provado pelo teu comentario.

esta um gajo à espera de ter alguma luta nos comentarios e é so bimbos que nao sabem do que falam.

tripeiro invicto disse...

sr lanterna! sei bem do que estou a falar! sabe que na Internet obtêm-se muita informação! Se a lei existisse neste País o estádio da luz já estava interdito à muito tempo, desde o tempo do very-light!
Antes que diga alguma coisa, claro que existem membros do Porto que não interessam a ninguém!
Eu assino sempre os comentários como tripeiro invicto! não fujo de nada nem de ninguèm

Anónimo disse...

desculpa la, que moral tens tu para pedires a interdiçao da Luz se vcs o ano passado fizeram a merda q fizeram em plenas bancadas e quem acabou por pagar maior multa ate foi o Benfica? ganda palhaçada!

e lamento dizer-te mas continuas mt mal informado e tenho de te informar de duas coisas:
1. o estadio da luz foi interditado por causa do verylight, nao sabias? se calhar n é do teu tempo e es do que falas pela boca fora dps saem postas de pescada, o habitual...
2. se sabes do q estas a falar, entao sabes de certeza absoluta que a lei nao obriga ao registo das claques, ao contrario do que disseste.

tripeiro invicto disse...

sr lampião! o benfica não cumpriu os regulamentos ao não dar bilhetes ao F.C.P. Colocou - os num local que não era para eles. sempre disse que no Porto existem adeptos que são anormais! mas pelo menos o meu presidente cumpre o regulamento! qualquer adepto visitante que visite o Dragão sabe qual é o seu lugar.Como manda a UEFA aliás.
O benfica vive sempre à margem da lei, o orelhas até mandou vir com a comissária da PSP. Já viste a confiança que ele tem para mandar vir com a psp? Ele sabe muito bem que tipo de adeptos que têm,para isso ele quer o registo deles todos! até ele que é um ladrão de pneus têm medo de alguns adeptos do benfica!
Tenho idade suficiente para saber quais são as atrocidades cometidas pelo slb, lembro-me agora de quando um jogador do Porto (hoquei) foi agredido no pavilhão da luz! chega?
Saudações de um BI CAMPEÃO.
ps . quando o Porto foi campeãO europeu pela 1ª vez estava na 3ª classe e foi uma festa do caraças! a minha professora era Portista ferrenha! e tu chegaste a ver o slb a ser campeão europeu (a cores) ???
Por isso já podes saber a minha idade!

Mr. M disse...

Já que falas no hóquei, um jogador do teu clube também aviou um puto de 12/13 anos com uma stickada na carola que ele ficou completamente knock out. Para quem o conheceu, daí pra frente ele ficou completamente "avariado". O puto aos 16 suicidou-se...

tripeiro invicto disse...

visconde ouvi falar por alto dessa história, já não me recordo muito bem. Se tiver essa história relatada em algum lugar diga onde posso ir ver.
obrigado

Anónimo disse...

tripeiro invicto, tens mt para aprender. mais uma vez estas tao enganado que ate mete pena como é que acreditas no que tu proprio dizes. vamos por partes:
1. tu dizes q o Benfica nao cumpriu os regulamentos, eu digo que o teu clube nao pediu a tempo e horas os bilhetes. a liga acabou por dar razao ao Benfica e não multou o meu clube pq ficou provado, pela data e hora do fax do foculporto a pedir os bilhetes, que quem nao cumpriu os regulamentos foram vcs. mas esta cena foi ha 2 anos, e vcs acabaram por vir à Luz comprando bilhetes por fora e ficaram no piso 0. andas um bocado baralhado, pois o ano passado qd fizeram a merda nas bancadas o Benfica enviou para o teu clube os bilhetes q vcs pediram atempadamente!
2. por falar nisto, será q sabes q nos jogos da champions na Luz ja houve varias localizaçoes dos adeptos estrangeiros e nunca houve um problema com isso? so vcs é q arranjaram merda. e ainda tens moral para falar em interdiçao do estadio da Luz? noutro país, o teu estadio é q tinha sido interditado e exemplos disso nao faltam por essa europa fora.
3. mais uma vez vens com uma moral do caraças para falar em atrocidades cometidas pelos adeptos do Benfica, dando um exemplo do hoquei (eu estava la) e esqueces-te desse caso da stickada do To Neves no puto (tb estava la) que se suicidou poucos anos depois? ainda nao reparaste que tens adeptos que quase matam o proprio treinador numa emboscada e vens falar destas merdas do Benfica?
4. acabaste-te de enterrar qd perguntas se eu cheguei a ver o Benfica campeao europeu a cores. é que nos ja tinhamos 5 finais europeias e ganho 2 delas ainda nao havia tv a cores, rapaz. era tudo a preto e branco, portanto vê lá so o tempo em que o Benfica ja andava nestas andanças e o teu clube nem saia daqui para jogar na Europa. mas queres mais? tenho 3 finais europeias jogadas a cores. vcs têm quantas? 3? a diferença é q tiveram a sorte de as ter ganho e nos nao, mas tb nao as jogamos frente a celtics e monacos... entendeste?

tripeiro invicto disse...

amanha respondo ao resto!
mas voces qunado jogam com o celtic até costumam perder!
Eu vi o meu Porto a fazer boa figura depois do 25 de Abril

tripeiro invicto disse...

1- Estive a ver algumas coisas sobre o Tó Neves! ele apenas se defendeu de uma agressão por parte dos adeptos do benfica! usou o que tinha à mão! eu também fazia isso!
2-sei que o benfica fez uma coisas na europa no tempo do estado novo, depois de a mama acabar viu-se o resultado! ainda usaram umas acções para pagar umas dívidas ao fisco! isto só acontece em Portugal!
3- Lá estão vocês a tirar mérito ao Porto! vocês não estão bem com nada! SORTE? O O PORTO TEVE SORTE? só se foi da burrice do benfica em ter mandado o Maniche, Deco e Mourinho embora! esses jogadores e treinador foram considerados dos melhores da europa! isto para não falar do Ricardo Carvalho e do grande Baía! Nós só temos os melhores!e não somos nós que dizemos isso é a UEFA e FIFA! nós pertencemos ao G14 e vocês ao Jet set tuga, que está mais que falido e vive de aparências!
Em Portugal não se dá valor a nada do que o Porto faz! os jogadores do Porto não valem nada! depois os tubarões da Europa vêm pagar milhões por eles! enquanto que no benfica fazem negócios da china, vender jogadores mais baratos tipo simão, nós vendemos os nossos pelo real valor.
Fiquem com o futsal que já é bem bom!
Saudações de um Bicampeão!
Ps- Viste o golo do tarik ontem? Imagina se ele fosse do benfica! até o gabriel alves fazia um livro sobre ele!

Anónimo disse...

entao nao fazia. esse gabriel alves é o 1º a desancar no Benfica, ainda me lembro do relato que ele fez aos 6-3 em alvalade. uma vergonha.

"ele apenas se defende" dando uma stickada num miudo de 12 anos? ganda filho da puta e tu ias pelo mesmo caminho.

o golo do tarik se fosse no Benfica, era feriado nacional, nao temos culpa de vendermos o triplo do porto. mas isto é para o bem e para o mal.

para vingares ainda mais a tua falta de cultura, ve la se descobres a quantas finais europeias o Benfica foi dps do Estado Novo. o que eu me rio qd vêm com essa desculpa... mas ao menos, nao nos apanham em corrupçoes, apitos, frutas e café com leite.

tripeiro invicto disse...

sr anónimo! quando se está a ser agredido não se pergunta a idade ao agressor!ele não é jesus cristo para dar a outra face!esse deu a outra face e ve o que lhe aconteceu! A minha cultura está muito bem e recomenda-se! Ainda existem algum resistentes do estado novo, tipo bagão fèlix, manuela ferreira leite ( a senhora grande vaca que aceitou as acções do benfica para pagar dívidas e mandou bater nos estudantes)O slsb veio a degradar-se ano após ano!curiosamente depois do 25 de abril, e do GRANDE MESTRE JOSÉ MARIA PEDROTO. O benfica foi uma boa equipa quando na europa existiam meia dúzia de equipas. Antes para ser campeão europeu fazia- se 8 jogos( informa-te). Se o slb fosse importante pertencia ao G 14. Vive apenas de ilusões como o tuga rasca, que pede crédito para ir de férias e depois vive à rasca o ano todo! é um ninho de cobras! até o luisinho está com problemas na sad! O apito encarnado está bem presente na memória dos Portugues! então o último campeonato foi escandaloso! até o Trapatoni arranjou desculpa da família para ir embora para um clube rasca qualquer, esse e o koeman! viram a vergonha que aquilo era e fugiram! Isso para não falar do Miguel, Manuel Fernandes entre outros que fugiram a 7 pés dessa " grande instituição! a que vocês chamam benfica.

Ps. este domingo ve o bi campeão a jogar na amadora, o arbitro vai ser o vosso amigo João! aquele que o vieira pediu ao telefone! Se marcar um penalti contra o Porto Têm jantar no Sapo à borla

Anónimo disse...

ó tripeiro, es um verdadeiro triste. o Julio de Matos teria todo o gosto em ter-te como paciente. essa raiva toda tolhe-te a escassa cultura que ainda tens, por isso continua a debitar esse raciocinio maquiavelico e auto-vitimzatorio que há-de aparecer aí algum psiquiatra que tenha paciencia para te estudar.

as melhoras

tripeiro invicto disse...

sr anónimo apenas sei constatar o que é bom! o que é real! não sou pertenço a um bando de falhados como tu! não vivo no conto de fadas que o orelhas conta aos seus adeptos ignorantes!( espero que não faças parte desse grupo)
É melhor ficar por aqui para não estragar o ambiente neste blog.
Sê feliz, e boa sorte para o teu benfica no futsal. Porque é como os dirigentes do slb dizem, o benfica é o mais grande! afinal vocês são 6 milhões e sem contar com as ex colónias

Anónimo disse...

o que é bom é na amadora e foste o unico a falar em falhados, por isso olha bem para ti e nao projectes nos outros o que tu és.

o mais grande? ja percebi: alem de seres um optimo paciente para o julio de matos, convinha voltares as bases da primaria.

com as colonias somos prai uns 60 milhoes. ou sera uns 100 milhoes? se calhar nao passam de 14 milhoes. mais uma vez es tu que falas destas pechinchas, nunca me viste a empunhar essa bandeira mas prefiro estar no guiness por isso do que andar a fazer avioezinhos de papel para atirar ao relvado. que desperdicio de massa critica.