07 dezembro, 2005

artmedia 0 - FCPORTO 0

Apanhei neve, chuva, frio, gelo... E o Porto fora da Liga dos Campeões.
Uma viagem inesquecível e um jogo de merda.
Inadmissível a atitude da UEFA: o jogo tinha que ser adiado, não estavam reunidas as condições mínimas. Aliás, não havia condições nenhumas.
No final, o Baía e o Ricardo Costa agradeceram. De resto, zero. Milhares de quilómetros, centenas de euros, a nossa saúde a voar e aqueles milionários da merda nem uma palma nos batem. Filhos da puta!

Enfim, o Porto mereceu ficar em último no grupo. Não fiquei muito triste, confesso. É melhor para nós ficarmos só com o campeonato. Estava mais do que visto que este ano a Europa não é para nós.
Caros portistas: eu sei que não estamos habituados, mas não é nenhuma tragédia. Vamos acreditar que está ali uma equipa em construção (cof cof...) e que para o ano voltamos a ter um 11 capaz de fazer frente a equipas potentíssimas como o artmedia de bratislava e o rangers.

P.S. o benfica acaba de ganhar ao manchester. Obviamente não vou dar os parabéns a ninguém, mas mereceram mil vezes mais do que nós. Agora não me venham é gozar porque primeiro que o benfica tenha moral para gozar o PORTO quando se trata da Liga dos Campeões, ainda falta muitooooooo. Distraim-se lá com isso, nós vamos para a taça amizade com os otários do manchester.

9 comentários:

Novo Moreira disse...

confesso que ontem até estava a favor da vitória do Porto... confesso também que sou da opinião de que o jogo deveria ter sido adiado (juntamente com o jogo de Glasgow, uma vez que ambos tinham k se disputar no mesmo dia, à mesma hora), mas depois de ver o jogo concluí que, para alem de nao terem preparação para aquele terreno... também não fizeram grande coisa para merecerem vencer. E por um Diego a titular no meio do lamaçal é mesmo querer que ele jogue mal para o porem a mexer...

Em relação ao "meu" Benfica... Foi sofrido... mas foi lindo!! E no fundo penso que merecemos, quanto mais não seja pela lábia de tal "sir" que dizia que ia passar de certeza, pq jogava um futebol bem melhor que o nosso... Pela boca morre o peixe, oh sir de meia leca!!

PS: CatarinA, o que eu me lembrei da tempestade que tavas a rapar ontem=P

Anónimo disse...

Sinceramente, acho qe o Mu deveria (pelo menos) ter ido à Uefa mas tal como voçês, penso qe foram embora devido ao rendimento durante toda a fase e não apenas por terem falhado o ultimo jogo se bem qe este ainda dava p alterar o rumo dos acontecimentos.

Falando primeiro do meu Benfica ( qe hoje jogou cm tem sido habitual com a 2ºlinha) penso qe vencemos muito bem este grande colosso Europeu qe se apresentou na Luz na máxima força. Trabalhamos, lutamos até a exaustão e soubemos sofrer acabando p ter a estrelinha e saboreando os 3 pontos no fim do jogo. Maldita estrelinha qe tanto nos lixou com os Espanhóis fora e depois em casa no único remate deles acontecendo aqela infelicidade qe todos sabemos. Mesmo assim, nunca desistimos e acabamos p ser felizes no ultimo dos ultimos jogos em casa com os ingleses. No caso destes, penso eu na minha humilde opinião qe este Manchester perdeu o apuramento quando empata em casa com o Lille e vai a Paris perder p 0-1 no (imagine-se só) unico golo qe os franceses marcaram neste grupo.

Resumindo e concluindo, esta 4ºlugar do grupo não traduz mesmo nada o valor real desta equipa e reafirmo qe mereciam algo mais mas paciencia o futebol é mesmo assim e obviamente antes eles do qe nós!

Quanto aos Andrades, e apesar de nem simpatizar um bocadinho com eles, como adepto de futebol só tenho a dizer qe este 4ºlugar também não traduz em nada o valor real do vosso plantel. Não vou dizer qe torci por voçês e até fiquei triste com a vossa classificação pq não sou hipócrita e faço este análise como adepto mas clubismos à parte, o vosso caso assemelha-se um pouco ao do MU e muito resumidamente passo a explicar:
O facto de estarem a ganhar aos eslovacos qe não valem mesmo népia p 2 golos em casa e deixaram sofrer 3 golos para depois na recepção aos Escocezes deixaram fugir 2 preciosos pontos a poucos minutos do fim são erros qe se pagam caros numa competição destas e qe nem sequer permitem a respescagem na Taça Uefa.
Podem sempre atribuir culpas ao Adrianse por escolher os jogadores errados, aos jogadores qe não deram o litro ou até à vergonha daqele pantanal em qe tudo ainda se poderia eventualmente decidir até é bastante fácil, mas como dizes e muito bem, este ano a Europa não qiz mesmo nada convosco pq foi evidente qe a tal Estrelinha qe tanto nos lixou durante todos os jogos ( excepto ontem e Lille em casa qe tivemos sorte mas também dominamos por completo) também não qiz nada de nada convosco. O futebol é mesmo assim e sinceramente acho qe a nivel Europeu defendo qe ninguém deve gozar com ninguém e fundamento o exemplo do Halmstads ainda há uns meses ou do Inter na épocap passada.

Para rematar o comentário, so qero escrever umas linhas sobre dizeres qe o Benfica não tem moral p gozar c vcs cm se algum vcs tivessem p gozar connosco.
Há um homem chamado José Mourinho qe em 2 anos venceu tudo oq havia p vencer (excepto aqela fruteira)Na verdade se retirarmos esses 2 anos do reinado do Mourinho e aqela Taça dos Campeões Europeus tais como as vossas 2 Intercontinentais penso qe voçês são a nulidade na Europa e no Mundo. Sem qerer ser perjurativo e olhando para o palmarés do Benfica, vejo qe nas inumeras finais em qe estivemos de facto apenas vencemos duas qe até ja foram há bastantes anos no entanto elas são convincentes e não podemos esqeçer qe o BENFiCA espalhou durante décadas o nome de Portugal p essa Europa e Mundo Fora. É verdade qe o fim da década de 80 foi boa para vcs, e estes 2 anos memoráveis, mas será qe podemos comparar isto qe até parece qe foi ganho ao acaso com anos e anos de dominio encarnado?

È qe não vai assim há tanto ano qe os Andrades iam a Manchester e levavam 4 secos, ano seguinte 4 em Madrid; foram campeões europeus e por pouco eram a 1ºequipa campeã europeia sem conseguir passar da fase dos grupos senão fosse aqele golo (qe apesar de merecido foi cheio de estrelinha qe durante anos e anos vos acompanhou e ainda vos acompanha na Superliga) colocando-vos na rota do Inter aos Oitavos.

Com tudo isto, pretendo qe parem um bocado para pensar e reflictam sem clubismos ou facciozismos se realmente podem comparar a dimensão do Glorioso SLB qe durante décadas espalhou Portugal p esse MUNDO fora c uns 2 anitos de Mourinho mais aqele vosso campeonato em 87 salvo erro.
É qe sou sincero, sem qerer tirar mérito a vossa Uefa as 2 Intercontinentais qe nós não temos, acredito piamente qe estamos a falar do imcomparável.
E mais não digo, esperando pela tua visita tripeirinha para se afogar essas mágoas pq sabes aonde me encontrar :D

Saudações Campeãs e para descomprimir um bocado.... Viva o BETO! LoL ass miki

j. disse...

claro k fikei triste mas n mereceram ganhar p isso... e dps assim ja tas ca pa me ajudares a fazer os trabalhos lololol(sim sim utilizei tags html aki...pelo menos tentei.bahh e a loucura) pk sim as aulas d cdi foram a loucura mas ainda convenci o sergio nunes a dar uma aula sobre «on roll over» k so interessava a uma pessoa na sala A MIM...lololol e fiz tudo...e primeiro ko LUIS...k inteligente!!ehehe

C. disse...

Miki: que o benfica tem um palmarés melhor a nível nacional é verdade, mas não me venhas com essas merdas de espalharem o nome de Portugal pelo mundo fora enquanto nós somos uma "nulidade". 1 Taça dos Campeões Europeus, 1 Liga dos Campeões, 2 Intercontinentais, 1 UEFA, 1 Supertaça Europeia não chegam para arrumar 2 Taças dos Campeões Europeus? Poupa-me. Aprende a fazer comparações que isso tá mau.

C. disse...

LoL... Miki: tás a ver a que me refiro quando falo de "cegos"? Enfim... Festejem lá os oitavos de final. São os maiores do mundo.

Anónimo disse...

Ta todo la dentro no cu da querida. Nao chora.


porto é MERDA

Obrigado Artmedia

Anónimo disse...

Apesar do mau resultado do jogo, de termos sido eliminados, a tarde passada antes do jogo, valeu a viagem e também se n tivessemos ido nunca conheceriamos as maravilhas do hruskovica Lol

Bacalhau disse...

Taça Latina... vocês são de morrer a rir!!! Não têm culpa que não existisse, mas entretanto já passaram umas épocas... e pelo vosso tão grandioso clube já podiam ter ganho desde lá, não?? ou vocês não são assim tão grandes?

Bacalhau disse...

Com certeza... Mas essa desculpa de não haver na altura, vocês não podem dar adepto fanático... já tiveram muitos anos para a terem ou não?