12 dezembro, 2005

À CD da liga:

é difícil analisarem a atitude do Nuno Gomes em braga?

Por mim estão à vontade para demorar o tempo que quiserem para adiarem o castigo, mas não me parece que o pessoal se esqueça.
Se precisarem de ajuda para tão árdua tarefa, estou disponível.

13 comentários:

Anónimo disse...

O melhor marcador da Liga incomoda tanta gente... E o que o Nem lhe disse a ele, não te de ser investigado? É que ele qdo fez o que fez, foi em resposta...

Adepto Fanático disse...

Eu acho que a CD da Liga deveria investigar o porquê da ausência do Maciel no jogo de sábado. Ele que até este fim de semana tinha sdo titular indiscutível da União de Leiria.

Bacalhau disse...

Quanto ao ser em resposta... então pra que é que o vosso clubese queixou do cristiano ronaldo... foi em resposta!!! vocês chamaram-no de "enrebador" pra cima...

Quanto ao Maciel... os regulamentos não preveem é que as pessoas têm palavra... e pelo menos o Pres do leiria, o Bartolomeu... tem-na!

Catarina disse...

E achas que qualquer provocação desculpa aquela resposta?
O futebol não é para meninos do coro, eu sei, mas uma coisa são as picardias normais, outra são acusações destas.
Lembro que o Costinha apanhou uns jogos porque pôs as mãos nos tomates ao comemorar um golo em guimarães. Isto é uma provocação grave. E acusar colegas de profissão de se drogarem é o quê? Não é nada, porque é o Nuno Gomes e eu só estou é frustrada por ele ser o melhor marcador.
E sim, acredito plenamente que o Porto tenha feito algo ilegal para o mágico Maciel não jogar. É que nós nem dormíamos se soubessemos que este portento jogava.

Anónimo disse...

"No entanto, a verdade tem de ser dita: a incorrecta expulsão de N'Doye comprometeu seriamente, na recta final do encontro, o esforço de equilíbrio promovido por Luís Castro."

"Foi um momento triste para o futebol, dado não ser admissível que um árbitro do nível de António Costa não saiba o que está a fazer. A sua decisão disciplinar não contribuiu para dissipar as suspeições que tanto ensombram o futebol português. Lamentável"

"Árbitro

António Costa (1). Não foi sério na expulsão de N'Doye. Mesmo
que o médio tenha tocado com o braço na bola, tratava-se de uma saída em contra-ataque do Penafiel. N'Doye favoreceu o adversário ao cortar o lance. Como justificar o segundo amarelo?"

" Aos 79 NDoye viu o segundo amarelo por ter tocado a bola com o braço. Uma expulsão injusta, que o jogador acusou, tendo saído do relvado a chorar."


---------------------------

Também podem analisar isto de forma isenta e imparcial... o árbitro do costume, a impedir que o único jogador que pode desiquilibrar um jogo a favor do penfiel possa jogar contra... adivinhem!!!

miki disse...

E assim são levados ao colo...

Bacalhau disse...

Claro que sim... nós somos sempre levados ao colo... vocês nunca!!!

Novo Moreira disse...

o bruno alves agrediu o nuno gomes à cabeçada e apanhou SÓ 2 jogos... pké k o nuno gomes haveria de apanhar castigo por algo que agr ate se prova que é verdadeiro...o braga perdeu o 3 jogos seguinte...:P

há atitudes bem piores e ninguem fala delas... Querem pegar logo com um dos jogadores mais correctos de sempre da liga portuguesa...

Bacalhau disse...

Só se for da liga betandwin!! Claro... o colega de quarto dele o Petit é que ganhou o prémio fair-play, quando arrumou com o Targino...

Novo Moreira disse...

claRO... mas talvez o porto devesse ganhar o premio de merito desportivo por causa do Maciel não ter jogado no Sábado... ninguem duvida que devia ter uma lesão gravíssima!! LOOL ai ai...

Novo Moreira disse...

e se o porto nao fez nada para ele nao jogar... então porque é que ele não jogou???? Critiquem à vontade, mas não queiram atirar areia para os olhos de ninguém!

Bacalhau disse...

o jesus já respondeu pá... foi um acordo entre presidentes!!! Mas alguém tá a dizer que o Porto n dixe nada?! Claro que dixe!!!

Se calhar até foi melhor... se em vex de ser o Laranjeiro a fazer auto-golo era o Maciel!!! Jesus! Tava tudo lixado! Vocês não se calavam... como quando há uns anos, o Jorge Costa meteu um golo na própria quando jogava pelo marítimo contra o porto!!

Catarina disse...

Já disse, nós portistas nem dormíamos se soubessemos que o Maciel ia jogar. Foi uma questão de saúde.
bacalhau: gostei do colega de quarto.. lol deixa-os andar que agora é que eles estão bem