12 dezembro, 2005

À CD da liga:

é difícil analisarem a atitude do Nuno Gomes em braga?

Por mim estão à vontade para demorar o tempo que quiserem para adiarem o castigo, mas não me parece que o pessoal se esqueça.
Se precisarem de ajuda para tão árdua tarefa, estou disponível.

12 comentários:

Anónimo disse...

O melhor marcador da Liga incomoda tanta gente... E o que o Nem lhe disse a ele, não te de ser investigado? É que ele qdo fez o que fez, foi em resposta...

Bacalhau disse...

Quanto ao ser em resposta... então pra que é que o vosso clubese queixou do cristiano ronaldo... foi em resposta!!! vocês chamaram-no de "enrebador" pra cima...

Quanto ao Maciel... os regulamentos não preveem é que as pessoas têm palavra... e pelo menos o Pres do leiria, o Bartolomeu... tem-na!

C. disse...

E achas que qualquer provocação desculpa aquela resposta?
O futebol não é para meninos do coro, eu sei, mas uma coisa são as picardias normais, outra são acusações destas.
Lembro que o Costinha apanhou uns jogos porque pôs as mãos nos tomates ao comemorar um golo em guimarães. Isto é uma provocação grave. E acusar colegas de profissão de se drogarem é o quê? Não é nada, porque é o Nuno Gomes e eu só estou é frustrada por ele ser o melhor marcador.
E sim, acredito plenamente que o Porto tenha feito algo ilegal para o mágico Maciel não jogar. É que nós nem dormíamos se soubessemos que este portento jogava.

Anónimo disse...

"No entanto, a verdade tem de ser dita: a incorrecta expulsão de N'Doye comprometeu seriamente, na recta final do encontro, o esforço de equilíbrio promovido por Luís Castro."

"Foi um momento triste para o futebol, dado não ser admissível que um árbitro do nível de António Costa não saiba o que está a fazer. A sua decisão disciplinar não contribuiu para dissipar as suspeições que tanto ensombram o futebol português. Lamentável"

"Árbitro

António Costa (1). Não foi sério na expulsão de N'Doye. Mesmo
que o médio tenha tocado com o braço na bola, tratava-se de uma saída em contra-ataque do Penafiel. N'Doye favoreceu o adversário ao cortar o lance. Como justificar o segundo amarelo?"

" Aos 79 NDoye viu o segundo amarelo por ter tocado a bola com o braço. Uma expulsão injusta, que o jogador acusou, tendo saído do relvado a chorar."


---------------------------

Também podem analisar isto de forma isenta e imparcial... o árbitro do costume, a impedir que o único jogador que pode desiquilibrar um jogo a favor do penfiel possa jogar contra... adivinhem!!!

Anónimo disse...

E assim são levados ao colo...

Bacalhau disse...

Claro que sim... nós somos sempre levados ao colo... vocês nunca!!!

Novo Moreira disse...

o bruno alves agrediu o nuno gomes à cabeçada e apanhou SÓ 2 jogos... pké k o nuno gomes haveria de apanhar castigo por algo que agr ate se prova que é verdadeiro...o braga perdeu o 3 jogos seguinte...:P

há atitudes bem piores e ninguem fala delas... Querem pegar logo com um dos jogadores mais correctos de sempre da liga portuguesa...

Bacalhau disse...

Só se for da liga betandwin!! Claro... o colega de quarto dele o Petit é que ganhou o prémio fair-play, quando arrumou com o Targino...

Novo Moreira disse...

claRO... mas talvez o porto devesse ganhar o premio de merito desportivo por causa do Maciel não ter jogado no Sábado... ninguem duvida que devia ter uma lesão gravíssima!! LOOL ai ai...

Novo Moreira disse...

e se o porto nao fez nada para ele nao jogar... então porque é que ele não jogou???? Critiquem à vontade, mas não queiram atirar areia para os olhos de ninguém!

Bacalhau disse...

o jesus já respondeu pá... foi um acordo entre presidentes!!! Mas alguém tá a dizer que o Porto n dixe nada?! Claro que dixe!!!

Se calhar até foi melhor... se em vex de ser o Laranjeiro a fazer auto-golo era o Maciel!!! Jesus! Tava tudo lixado! Vocês não se calavam... como quando há uns anos, o Jorge Costa meteu um golo na própria quando jogava pelo marítimo contra o porto!!

C. disse...

Já disse, nós portistas nem dormíamos se soubessemos que o Maciel ia jogar. Foi uma questão de saúde.
bacalhau: gostei do colega de quarto.. lol deixa-os andar que agora é que eles estão bem