30 dezembro, 2006

Adeus 2006

Cá estamos a finalizar mais um ano e, devido a uma avalanche de posts que me influenciaram, achei por bem fazer um balanço futebolístico de 2006.

Um mês: Maio. O mês dos CAMPEÕES.

Uma peça de roupa: O meu cachecol azul e branco que diz apenas CAMPEÕES...

Uma divisão: A sala, onde vejo poucos jogos na TV =P

Um sítio: Penafiel

Uma expressão: Até os comemos!

Uma frase: Nós somos campeões...

Uma palavra: P-O-R-T-O

Uma música: Juntos nós vamos a todo o lado... Porto te amo, por ti eu canto...

Um livro: "100 Glórias" de Júlio Magalhães

Um filme: Dois que estão sempre a passar na minha cabeça: Sevilha e Gelsenkirchen

Um perfume: O cheiro a relva...

Um local de férias: Alemanha. Um Mundial é sempre um Mundial.

Um sentimento bom: As vitórias

O pior dia: O dia em que perdemos na luz com o chouro da vida desse grande jogador -Laurent Robert.

O melhor dia: O dia em que fomos a alvalade ganhar com um golo do Jorginho aos 85 minutos.

Um café: 29

Um bar: Caluda's, onde vi muitos jogos do Mundial.

Uma disco: Via Rápida com o porteiro lampião que me deixa entrar de cachecol mesmo depois de perderem.

Uma loucura: Andar na Queima de cachecol sempre a repetir a mesma palavra - CAMPEÕES

Uma aventura: Londres (Arsenal-Porto)

Um gesto: Os abraços dos golos...

Pessoas: Todos os que vivem isto como eu.

Um pensamento: O futebol é de loucos. E por isso é que não consigo largar isto.

Uma esperança: Sermos bi-campeões em 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Um excelente ano de 2007 e que o Porto continue assim...

Yakoo

bLuE bOy disse...

bLuE Catarina, um especial 2007 para ti e toda a tua familia, com plenos sucessos pessoais e profissionais... de 'azul e branco' vestidos!
E não esquecer obviamente que estes desejos são igualmente extensivos a todos os leitores/visitantes deste teu magnifico blog.
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/