06 março, 2007

Pontapé + vermelho directo por agressão = 2 jogos

A velha táctica de começar logo a pressionar para ver se cola desta vez não resultou.
Os lagartos bem palraram, mas Liedson deu um pontapé, foi expulso e levou os correspondentes 2 jogos por agressão. Não percebo onde está a polémica deste caso. A única coisa que percebo é que já vão a 9 e nem se fala em crise, porque estão demasiado ocupados a encontrar culpados onde não os há. Coitados, são sempre os mesmos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ao que parece a matemática já não é uma ciência exacta. Se a conta for feita em relação ao Nuno Gomes, pontapé + vermelho directo por agressão = 1 jogo!

O que eu queria um apito dourado só para mim!

Mr. M disse...

Liedson = Agressão - Vermelho directo com moldura penal desportiva de 2 a 5 jogos
Nuno Gomes = Entrada violenta - Vermelho directo com moldura penal desportiva de 1 a 4 jogos

C. disse...

Mas o Nuno Gomes é um special one. Entre a entrada dele e o pontapé do Liedson ninguém duvida que foi mais perigosa a entrada mas são as lindas regras que temos.
Quanto aos restantes comentários que foste deixando por aqui, com que então eu é que sou a provinciana de caca e tu é que mesmo depois do Figo te humilhar no último inter-sportem continuas a adorá-lo? Sim sr.
Ainda bem que és sportinguista, ainda bem que és mais português do que eu só porque gostas do Scolari, do Figo e da selecção. Eu sou feliz na mesma.

Anónimo disse...

Sporting! Escreve-se S-P-O-R-T-I-N-G!!!

Anónimo disse...

Sporting! Escreve-se S-P-O-R-T-I-N-G!!!

Pé Esquerdo Fulminante disse...

Concordo plenamente foi uma agressão e deve ser punida como tal.

lucho disse...

Um castigo merecido mas n me admiro nada q reduzam a pena para ele jogar com o Porto. De resto tb n me preocupa nada tal hipótese