30 maio, 2007

Alguém que me diga que não vamos nada vender o nosso melhor jogador por menos do que o sportem vai vender o Nani. Alguém que me diga que o Anderson é tão tecnicista como o Alecsandro e que o Renteria vai ser dos melhores jogadores do mundo. Alguém que me diga que o manchester united nem sequer existe e que isto é tudo uma grande tanga.

25 comentários:

Anónimo disse...

Temos pena... Mais uns milhoezitos para ajudar a pagar a dívida ao casino!

Pulga disse...

Parece que o dia das mentiras chegou tarde ao dragão... Realmente vá-se lá tentar perceber a cabeça destes azuis. Não era mais sensato guardar o puto mais um ano e vendê-lo em janeiro por muito mais?

Mas falando da parte que me toca, ainda bem que são tão burrinho :P

Anónimo disse...

Aguenta! E não chora...

Bacalhau disse...

Pois é... quem é que a Mouraria vai vender por 30 milhões de euros?!?

Ora digam lá...

Anónimo disse...

Sabes bacalhau, o dinheiro não é tudo na vida. Vocês precisam dele para comprar arbitro e fruta, nós preferimos comprar jogadores para vencer os jogos dentro de campo.

Bacalhau disse...

anónimo... pois não, mas dá um jeito do caraças. E já que então vocês são todos bons samaritanos que não querem saber do dinheiro porque é que querem ser o clube com mais sócios? Porque entraram em bolsa agora?? Pergunta ao teu presidente se ele não quer equilibrar as contas do clube??

Vê-se que nós temos comprado o pessoal, entao este campeonato foi o expoente máximo disso. Abre os olhos...

Anónimo disse...

30 milhoes e o direito de opçao sobre a lista de dispensas do manchester? n penso ter sido assim tao mau negocio xD

C. disse...

Escrevi o post um bocado à pressa mas acho que há questões que é preciso tocar:
- Para nós, portistas, não deixa de ser um mau negócio. Não é pouco dinheiro, é verdade. Mas é pouco se considerarmos o que pagaram pelo Nani e é quase nada se pensarmos no que o Anderson ainda tinha para nos dar. Agora, a verdade é que em Portugal continuamos a nao ter força para segurar as nossas estrelas e custa mesmo dizer adeus a este miúdo. O que me assusta mais é ver o que vem aí a seguir.

- Para vocês, os outros, é engraçado. Parece que ganharam alguma coisa. E agora já dizem que o Anderson é dos melhores do mundo. Uns andam com o nariz levantado porque venderam o Nani ao mesmo preço, mas esquecem-se que andam há anos a servir de estrelas os maiores rivais. Outros nem o Simão conseguem vender e andam a ir buscar Derleis e Comp. Lda.
Antes de mandarem esses bitaites (tava-se mesmo a ver que depois da azia do Bi vocês iam aproveitar qq coisa..), olhem para os vossos clubes.

- Por último, já não sei quem disse isso mas afinal parece que já não precisamos de agradecer ao Katsouranis ter partido uma perna ao Anderson porque ele foi na mesma.

Desejo a maior sorte do mundo ao miúdo. Ao menos em Inglaterra dão valor ao talento.

Mr. M disse...

Uns andam a ir buscar Derleis? Outros vão buscar Linos...
O Benfica sempre disse que não queria vender o Simão e só o vendia por 20 milhoes. Interessados não faltaram e uns ofereceram mesmo o que o Benfica queria, não lhe ofereceram foi ordenado suficiente para ele largar tudo e se mudar para outro país...

C. disse...

Epa, peço desculpa. Esqueci-me que há um clube que tem uma direcção exemplar, uma política de contratações certeira e os melhores jogadores do mundo que se dão ao luxo de ficar lá. Desculpem-me mesmo.

Anónimo disse...

catarina nao sejas ignobil com esse teu ultimo comentario, es bem mais inteligente que isso e sabes perfeitamente q a sad do teu clube é uma boa merda de gestao financeira. queres melhor prova do que o relatorio e contas do ultimo exercicio? ou a informaçao financeira do 1º trimestre deste ano? é assustador, podes nao gostar de contas, mas é uma autentica vergonha o q se passa. nem com os 80 milhoes de euros q fizeram no tempo do mourinho conseguiram equilibrar contas. os resultados estao a vista e nao vao ser estes milhoes do brasuca q vao alterar isto pq so nos 1ºs tres meses foram 14 milhoes de prejuizo! CATORZE...

C. disse...

Não estou a perceber onde é que eu disse o contrário

Sarushka disse...

Nao sejas ignobil! lol

Azuleiro disse...

sabes puxa ainda sinto mais raiva do katsouranis. Á conta dele mal tivemos tempo de nos deliciar com as maravilhas das habilidades dele.. raios parta o grego!!
Quanto ao negocio.. n comento.. por um lado axo bom por outro mau.. n é todos os dias que se faz um negocio de um puto c 19 anos k passou 6 meses no estaleiro por 30 milhões há que aproveitar o barco.. não sinto esse sentimento em relação ao Nani, penso que ele foi sobrevalorizado sobre o seu real valor mas ainda bem pra eles fizeram um negocio da china. Sou daqueles que defende que nos devamos manter frios e analisar o futuro. Para que irão servir os 30 milhões de euros que o FC Porto irá encaixar..Espero não aparecerem mais Linos por ai para nos tapar os olhos.(Essa foi outra cum gajo com raça como o Antunes no paços.. vão-me buskar o .. sucessor do Ezequias? :SSSS)

Anónimo disse...

ultimamente já só venho aki numa de me rir um bocadito com os comentários....é k é impressionante...já nem com uma overdose de Kompensan ou Guronsan voces lá vão....começo a ter pena e já agora simãozinho é este ano???e o nuno gomes smp vai espalhar magia (LOLOLOL) para Itália???

Anónimo disse...

Ninguem leva o Simão... Mas pelo Pepe e pelo Quaresma andam todos malucos.
O simão nao foi jogar para espanha, no ano passado, porque ELE não quis, ou ele em Valência com o director desportivo do Valência a confirmar acordo foi bluff do Benfica?

C. disse...

Claro, o Simão quer ficar no benfica para sempre porque é lampião desde pequenino porque lá propostas reais ele teve. É mais um vitalício. Tipo o Ricardo que tem sempre mil clubes atrás dele e nunca sai. Tipo o Beto que foi para o real madrid 500 vezes. Não sejam morcões, abram os olhinhos. É muito fácil criticar os outros e deitar areia para os olhos quando se fala de nós próprios. Nós vendemos um miúdo que quase não jogou por 30 milhões e ficamos fodidos. Vocês não conseguem vender sequer o vosso melhor jogador e ainda levantam o nariz. Quem me dera a mim que ninguém se interessasse pelos nossos jogadores a ponto de os levar.

KSP disse...

boas ... so para comunicar que nasceu hoje mais um blog dedicado ao grande porto ;) serás bem vinda*

Anónimo disse...

Ninguém disse que o Simão não sai porque "é do Benfica desde pequenino"... A questão é que ele é o mais bem pago em Portugal, justifica-o, e não vai sair se nao for para melhorar em grande medida as suas condiçoes financeiras... tem logica...

C. disse...

Claro, e um clube que quisesse mesmo o Simão não lhe dava mais do que ele ganha no benfica nem nada

Anónimo disse...

Até o cepo do Nuno Gomes ganha mais que o Simaumzinho!! Mas vindo do homem que reclamava que o Mantorras valia 18 milhões de contos é normal que tb tenha muitos clubes para o Simão =D

Anónimo disse...

O Nuno Gomes ganhava, até há um ano atrás, o mesmo que o Simão. O Simão é agora o mais bem pago...

Catarina, o Valencia oferecia o dobro do Benfica, o problema é que em espanha são os jogadores a pagar os impostos, não é o clube a fazer retenção na fonte... Ele ia ficar a ganhar pouco mais!

C. disse...

Eu também li isso nos jornais. Mas admito que tenho dificuldade em acreditar que o Simão, mesmo nessas condições, tenha preferido ficar no benfica. Ele não é propriamente um jogador da casa, mais interessado em ajudar o clube do coração do que em projectar-se para outro nível.

Anónimo disse...

Teve a ver com razões familiares...

Ele estava a enfrentar uma possivel separação e indo para o estrangeiro teria menos hipoteses de ficar com os putos...

Anónimo disse...

"Vocês não conseguem vender sequer o vosso melhor jogador e ainda levantam o nariz."

Não conseguimos? LoLoLoL

Es tao estupida qd queres...