26 maio, 2007

Força rapazes!

Não sou grande fã do basket em Portugal, mas quando há Porto na história lá tem de ser.
Vinha seguindo a final à melhor de 7 com relativa atenção, até que (e como nestas coisas quando acaba o futebol é que temos tempo para nos preocuparmos com os outros) esta 5ª feira me envolvi mesmo na partida.
Comentários ao jogo ou aos problemas com os SD à parte, deixo-vos a mensagem que me mandaram e que acho que diz tudo.

"Tamos a ver o basket! Eu tou fodido mas o meu pai bate tudo.. Ele só diz 'Fdx! Nem o futebol me faz esta merda!' Parece que tá a ver uma final da Liga dos Campeões entre Porto e benfica e tamos a levar 5-0!"

2 comentários:

Anónimo disse...

como é que nao estou admirado por ver aí o meu Benfica chamado a uma conversa que nem lhe diz respeito?
tristes...

Bacalhau disse...

Caro anónimo... Ainda bem que fica contente por terem referido o nome do seu clube. Se por acaso lhe fizer alguma confusão o pessoal arranja rapidinho um sinónimo pra benfica.

Não me obrigue a tal, porque antes de mais respeito os meus adversários, e pra mais rivais. Se não o faz temos pena...

(Fdx... hoje tou muito diplomático... tenho que ir ver esta merda...)