23 maio, 2007

Dedico este título:

Ao nosso presidente. Por ser o melhor. Por nem precisar de falar para arrumar com os outros. Por nos ter habituado a ganhar.

Ao nosso treinador. Porque apesar de não ser grande fã dele reconheço que esteve demasiado sozinho nesta luta.

Ao Helton. Porque é o melhor guarda-redes a actuar em Portugal.

Ao Pepe. Porque é o melhor central a actuar em Portugal.

Ao Bosingwa. Porque é o melhor lateral a actuar em Portugal.

Ao Bruno Alves. Porque foi a revelação da época.

Ao Fucile. Porque afinal vale a pena comprar a meio da época.

Ao Pedro Emanuel. Porque mesmo sem minutos, é um campeão.

Ao Ibson. Porque ainda tem muito para nos dar.

Ao Raul Meireles. Pela raça.

Ao Paulo Assunção. Pela regularidade.

Ao Quaresma. Pela magia.

Ao Lucho. Porque é o nosso Comandante.

Ao Anderson. Porque é muito melhor do que esta Liga.

Ao Jorginho. Porque é sempre decisivo.

Ao Lisandro. Pelo toque argentino.

Ao Postiga. Porque ainda deu jeito.

Ao Adriano. Porque dá mesmo muito jeito.

Ao Paulo Ribeiro, ao Ricardo Costa, ao João Paulo, ao Cech, ao Mareque, ao Alan, ao Vieirinha, ao Renteria e ao Bruno Moraes.

À comunicação social. Porque no dia seguinte a sermos campeões tivemos 3 minutos no Telejornal.

Aos comentadores. Porque andam muito calados.

A ela, a Carolina.

Ao Orelhas. Porque deve estar muito triste, coitado.

A toda a direcção do sportem. Porque ainda hoje me dá vontade de rir o pedido de repetição do jogo em Leiria. Porque têm a mania que são chiques e depois fazem as maiores peixeiradas.

Ao Fernando Santos e ao Paulo Bento. Porque também nos deram uma ajuda.

Ao Scolari. Por não convocar os nossos jogadores.

Ao Liedson. Pelo pontapé ao Rossato.

Ao Katsouranis. You know why.

À Comissão de Disciplina da Liga. Porque gozaram com a nossa cara com o caso Quaresma. Para que da próxima vez que forem jogar bridge se lembrem disto.

Ao Lucílio Baptista e ao Elmano Santos em especial. Porque vocês sabem do que estou a falar.

Ao Rui Rio.

À polícia de Lisboa.

A todas as outras equipas, dirigentes, treinadores, jogadores e afins que nos odeiam.

Aos adeptos rivais. Porque, mesmo já habituados, custa sempre.

A nós. Porque este foi o melhor ano dos adeptos do Porto que eu testemunhei.

Ao Baía. Porque é o melhor do mundo. Porque chorei quando entrou pela última vez.

27 comentários:

Anónimo disse...

Chorou quando o baía entrou... coitadinha...

O Hélton nao foi o melhor guarda redes esta época.
O Bosingwa NUNCA NA VIDA é o melhor lateral em Portugal, esse é brasileiro, pequeno, joga de vermelho e é um senhor.
Já agora, tens de te informar sobre a tua equipa, o Fucile foi pro dragao no inicio da época, e não a meio...

C. disse...

(Esqueci-me de dedicar este título aos anónimos, que perdem tanto tempo a vir para aqui descarregar frustrações)

Diz-me melhor que o Helton. Só aceito se for o Moretto.
Quanto ao Leo, deixa-me rir.
E tava convencida que o Fucile só tinha chegado mais tarde, peço-lhe imensa desculpa sr terceiro classificado.

C. disse...

Ah, e quanto ao teu primeiro comentário.. É muito mais bonito chorar-se quando o Miccoli saiu. Ele já deu muito ao teu clube e é do benfica desde pequenino (literalmente), não é?

Anónimo disse...

Eu não chorei quando o Miccoli saiu. E pra mim o melhor guarda redes desta liga foi um gajo que eu odeio... Joga no meu rival e usa o numero 1...

Quanto ao Léo e ao Bosingwa, é só ver um campo de futebol... O futebol não é só correr...

C. disse...

Também é atirar-se para o chão, eu sei.

Anónimo disse...

passei so para t dizer k concordo plenamente com os elogios....mas não pude deixar de reparar em certas opiniões......anonimo não sei quem sejas mas referir o nome "Léo" num blog dedicado ao futebol retira-t toda e qualquer credibilidade....queres um conselho??? páaa não opines!!!!!

Costinha disse...

Primeiro que tudo, parabéns campeã, aliás BIcampeã!!!

Quanto ao resto, obrigado a nós porque este ano sinto que claramente os adeptos empurraram a equipa em momentos muito complicados, tendo em Paços o seu expoente máximo. Foi um golo de um empate contra o Paços mas foi um dos golos que mais sentimentos me gerou. Merecemos muito este ano, contra tudo e todos, mas aconteceu o habitual...

Em relação ao Baía não chorei mas senti uma nostalgia incrível. Quem não se lembra dos primeiros jogos do menino do cabelo cheio de gel? No que ele se tornou para nós. É um ídolo à séria. E ao que consta, tudo acabou naqueles cinco minutos... Como isto passa rápido.

PORTO SEMPRE!!!!

Yakoo

Anónimo disse...

Como é que é o nome? Ah! "Isento e imparcial"! Pois...

P.S. Eu sei que ele já anda longe - penso que agora joga na China - mas não é motivo para esquecer uma dedicatória ao Ronny...

Anónimo disse...

o fucille veio emprestado no incio.

mas a catarina tem razao... foi comprado a meio da época


dá-lhe puxa

Anónimo disse...

Bravo Catarina!! LOOOOL Esqueceste-te apenas de uma personagem ilustre bolas! A Leonor Pinhão vai ficar triste por ter sido esquecida no teu lindo discurso =((

Anónimo disse...

No leque do árbitros concordo com o agradecimento ao lucilio! Esteve bem no jogo da 7ª jornada. Podes agradecer ao Xistra pela 6ª jornada também!!!

C. disse...

É preciso uma lata para falarem no Ronny.. Relembro-vos que foi à 2ª jornada e que, curiosamente, foi o único jogo em que foram prejudicados. Porque de lá para cá.. Bem, não deves ter visto o jogo em Coimbra, por exemplo.

A Leonor Pinhão, coitada, não sei se sobreviveu.

C. disse...

3ª jornada. Ah e lembrei-me do pequeno pormenor de logo à 1ª terem sido beneficiados.

Mr. M disse...

Quem é que foi beneficiado à 1ª jornada? Não foi o meu clube de certeza... O primeiro jogo teve muito que se lhe diga...

Anónimo disse...

ó visconde a cada um cabe a sua carapuça mas já que tanto insistes eu dou uma ajudinha á Puxa
Foi á 2ª Jornada n foi á 1ª

2ªJornada:

Nacional 0 - Sporting 1 ( Paulo Paraty - Porto )
- 12' Golo ilegal do Sporting. Há falta de Nani sobre Ávalos no lance que antecede o golo do Sporting. Diz JC: “..Há, efectivamente, falta de Nani sobre Ávalos quando, com o pé direito, pisa o pé esquerdo do adversário.”

- 84' Jogador do Nacional,Cardoso mal expulso. Justifica-se a exibição do segundo cartão amarelo, e respectivo vermelho, a Cardozo, por falta sobre Alecsandro? Diz RS:” Na minha opinião, Cardozo joga apenas a bola. Se houve contacto, foi posterior ao corte da jogada. Por isso, foi mal admoestado com o segundo cartão amarelo. “

5ª Jornada:

Sporting 2 - U. Leiria 0 ( Carlos Xistra – Castelo Branco )

- 64´ Penálti contra o Sporting não marcado. Polga comete penálti sobre Ivanildo. Diz JC: “ ...com a perna esquerda deliberadamente travou e derrubou Ivanildo, fazendo o suficiente para grande penalidade...”

- 73´Jogador do U.Leiria mal expulso. Éder vê o segundo cartão amarelo injustamente.Diz JC: “...Falta no meio campo, em corrida lateralizada, e não em progressão...foi excessiva a exibição do cartão amarelo...”

9ªJornada:

Sporting 3 – Braga 0 ( Pedro Henriques – Lisboa)

- 54´Expulsão perdoada a jogador do Sporting . Diz JC: “o jogador do Sporting, porque deu uma autêntica patada no guarda-redes, devia ter visto cartão vermelho, o que, mais uma vez, não sucedeu “. Reforça RS: “Fico pasmado como os árbitros internacionais permitem que situações destas continuem a existir. Há uma entrada violentíssima de Djaló, e o árbitro faz um branqueamento – nem sequer mostra cartão amarelo. Certo era, no entanto, o cartão vermelho”

- 63´ Terceiro golo do Sporting mal validado. A bola não entrou. Diz RS: “Quando bateu na linha, não foi golo, e creio que a bola também não passou do poste. O assistente, de certeza, não tem a certeza absoluta. Talvez tenha usado o instinto para sacudir a água do capote, mas, por experiência, sei que ele não tem a certeza absoluta da decisão que tomou.”

11ªJornada:

Naval 0 – Sporting 1 ( Paulo Costa – Porto )

- 87’ Falta que origina golo do Sporting não existe. Foi um salto para a piscina de Liedson, pois ninguém lhe toca. Diz JL: "...falta inexistente, pois ninguém toca no jogador sportinguista que ludribiou o árbitro..."

- 90’ Jogador do Naval, Carlitos, mal expulso ao ver segundo cartão amarelo pois sofreu falta e depois mais uma palhaçada de Liedson. Diz SD: “É mal exibido, porque Carlitos é que sofre falta do jogador do Sporting. Depois, Liedson consegue desembaraçar-se, atira-se para o chão, e o árbitro é levado pela queda do jogador do Sporting, sendo injusto para o jogador da Naval ao exibir-lhe o segundo amarelo e o consequente vermelho. “

14ªJornada:

Sporting 1 - Académica 0 ( Bruno Paixão – Lisboa)

- 27’ Golo do Sporting ilegal.Tonel comete falta sobre Pedro Roma no lance do golo do Sporting. Diz JC: “Tonel salta deliberadamente sobre o guarda-redes adversário. Não lhe faz carga vistosa, mas é o suficiente para o retirar da disputa directa da bola, permitindo assim que Liedson cabeceasse para a baliza. Falta não assinalada e que influenciou o resultado. “

15ªJornada:

Belenenses 0 – Sporting 0 ( Jorge Sousa – Porto)

- 67' Carlos Martins devia ter visto cartão vermelho directo em vez do amarelo ( segundo amarelo) por entrada violenta sobre o jogo do Belenenses.

16ªJornada:

Boavista 1 – Sporting 1 ( Olegário Bemquerença – Leiria )

- 11’ Penálti contra o Sporting não assinalado.Existe falta de Tello, dentro de área, sobre o avançado do Boavista Linz. Diz JC: “Na televisão, só ao fim de três ou quatro repetições é que foi possível acreditar que o calcanhar do sportinguista tocou na biqueira do boavisteiro, mas, porque, devemos colocar-nos no papel do árbitro não há no terreno motivo para marcação de grande penalidade.” Ahahah

- 20’ Expulsão de Nani do Sporting perdoada. Há tentativa de agressão do sportinguista Nani sobre Ricardo Sousa. Diz JC: “Existindo equilíbrio e coerência no colégio de árbitros, o lance protagonizado por Nani impunha a exibição de cartão vermelho comparando com outros casos ocorridos nesta jornada. O atleta com o braço esquerdo fez um movimento deliberado em direcção à cabeça do adversário.”

17ªJornada:

Sporting 5 – Nacional 1 (Duarte Gomes – Lisboa)

- 45’+1’ Caneira deveria ter sido expulso.Caneira devia ter visto cartão vermelho por bofetada em Ricardo Fernandes, depois de uma falta de Carlos Martins sobre Bruno Amaro. Diz RS: “Cartão vermelho directo. Aquilo não foi uma carícia, pois Caneira agrediu Ricardo Fernandes com uma estalada e devia ter sido expulso.”

- 60’ Penálti contra o Nacional inexistente. Diego sai aos pés de Liedson e o brasileiro cai na área. O guarda-redes não comete grande penalidade. Diz JC: “De modo algum há penálti. Diego jogou a bola com o pé direito e Liedson deixou arrastar o seu pé direito, tocando a coxa do guarda-redes e deixando-se cair. Equívoco do árbitro. “

- 75’ Golo do Sporting precedido de falta clara. Bueno comete falta sobre Alonso no lance do 1-1. Diz SD. “Não há qualquer dúvida que Bueno, na ânsia de chegar à bola, apoiou-se nas costas do jogador do Nacional. Deveria ter sido assinalada falta contra o Sporting e o golo invalidado. “


18ªJornada:

Paços de Ferreira 1 – Sporting 1 ( Pedro Proênça – Lisboa)

- 78' Tonel deveria ter sido expulso. Ficou por aplicar cartão vermelho a Tonel, por este ter atingido a face de Antunes com a mão. Diz JC: “...Tonel teria seguramente recebido ordem de expulsão, com um vermelho directo...”


20ªJornada:

U.Leiria 0 – Sporting 0 (Paulo Costa – Porto)

- Expulsão perdoada a Caneira. Agressão de Caneira a Harison, relatada nos jornais: “Vê-se Caneira a tentar atingir a soco o Harison e depois a enfiar-lhe uma joelhada intencional e subreptícia nas costas.”Ninguém viu...branqueou-se mais uma vez.

21ªJornada:

Sporting 3 – E.Amadora 1 (Hélio Santos – Lisboa)

- 79´ Alecsandro deveria ter sido expulso e processo sumaríssimo.Diz JL: "AGRESSÃO. Alecsandro atinge deliberadamente adversário com o braço. Árbitro não viu , mas a Comissão Disciplinar vai punir, da mesma maneira que puniu Derlei." Pois sim...

22ªJornada:

FCPORTO 0 – Sporting 1 (Pedro Henriques – Lisboa)

Uma bela análise, pelo Miguel: No FC Porto-Sporting de sábado há três decisões controversas da arbitragem e as três foram decididas contra o FC Porto.

- 13’ Inacreditável Fora-de-Jogo assinalado a Quaresma quando se isolava. Primeira: num contra-ataque letal, Quaresma vai ficar isolado a caminho da baliza: pode optar entre ir para o golo directamente ou fazer o 2x1 com Adriano, face a um desamparado Anderson Polga. Partiu três metros atrás do mesmo Polga e o fiscal de linha demorou três segundos a assinalar um fora-de-jogo que, a olho nu, era evidente que não havia. Esses três segundos foram incompreensíveis: o que terá passado pela cabeça do árbitro assistente nesses três decisivos segundos?

- 70’Falta que originou golo do Sporting é anedótica. Segunda: Postiga entra de ombro contra ombro em Polga. No meu ver, completamente normal, mas admito que outros não pensem assim. A questão, porém, é que não é o nosso critério de avaliação que deve prevalecer, mas sim o muito personalizado critério disciplinar de Pedro Henriques — que é um bom árbitro, mas que, neste capítulo, assume uma arbitragem de risco permanente. Ora, deixando ele jogar largo, é legítimo que os jogadores se adaptem ao critério do árbitro: até pode ser que aquilo seja falta, mas, segundo o critério daquele árbitro, e designadamente neste jogo, aquilo nunca seria falta. Pedro Henriques não pode deixar passar dez faltas ou pretensas faltas iguais ou piores e marcar aquela, naquela posição. Porque, ainda por cima, foi o lance que decidiu o jogo.

- 90+3’ Pénalti contra o Sporting.Terceira: tanto na análise de A BOLA, como na dos especialistas do O JOGO, o Polga (sempre ele…) não cometeu falta para penalty no último lance do desafio. E todos o justificam dizendo que ele simplesmente jogou a bola. Convido-vos, porém, a reverem o lance na televisão, tal como eu já o fiz várias vezes: vê-se o Pepe a armar o remate à baliza e vê-se o Polga a entrar (de pé em riste) ao conjunto Pepe-bola; a seguir, vê-se o Pepe a levantar voo como um pião ( e ele não é homem de fitas ou simulações), e vê-se, sobretudo, que a bola não se mexe do mesmo sítio. Como é que o Polga jogou a bola, se ela nem se mexeu?

23ªJornada:

Sporting 2 – Beira-Mar 0 (Cosme Machado – Braga)

- 37' TELLO devia ter sido expulso por agressão. Houve agressão de Tello ao defesa-direito Ricardo, atingido com o cotovelo pelo jogador chileno. Diz JC: “Com o cotovelo direito, Tello atingiu a face do aveirense, em atitude manifestamente violenta e justificadora de cartão vermelho. O modo como a falta foi cometida e o ângulo em que estavam os jogadores impossibilitaram que o árbitro observasse o lance. Contudo, o assistente devia ter visto.”


24ªJornada:

Braga 0 – Sporting 1 (Bruno Paixão - Setúbal)

- 46 ´ Falta contra o Sporting dentro da área não assinalada, com 0-0. Diz JL: “Pé alto de Caneira. Dentro da área. Paixão não marcou livre.”

25ªJornada:

Sporting 4 – Marítimo 0 (Jorge Sousa – Porto)

- 87' Golo do Sporting em fora-de-jogo. No quarto golo do Sporting, Liedson, antes de cruzar a bola para Alecsandro, está em posição de fora-de-jogo. Diz AR: “ Liedson, no momento do passe do colega, está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa do Marítimo. O árbitro assistente deveria ter dado a indicação, ao seu chefe de equipa, desta irregularidade, até porque desta jogada nasce o cruzamento para o quarto golo do Sporting.”


26ªJornada:

Sporting 4 – Naval 0 (Elmano Santos – Madeira)

- 42’ NANI devia ter sido expulso.Nani deveria ter sido admoestado pelo pisão a Taborda. Diz JC: “Nani, com o pé esquerdo, pisa primeiro o pé direito de Fajardo. O sportinguista ganhou vantagem e, no desenrolar da jogada, quando Taborda lhe saiu aos pés, saltou. Ao fazer a recepção, foi visível o movimento deliberado do pé direito na direcção do guardião. Cartão vermelho que ficou por mostrar.”


27ªJornada:

Benfica 1 – Sporting 1 (Pedro Henriques – Lisboa)

- 7’ Perdoada expulsão ao Caneira.Existe falta de Caneira sobre Miccoli. Diz SD: “ Penso que existe falta do defesa do Sporting sobre o avançado do Benfica. Caneira, efectivamente, agarra Miccoli e leva o cartão amarelo, apesar de este ser um pouco discutível. Se Caneira não cometesse falta, Miccoli ficaria isolado em direcção à baliza do Sporting e com hipótese de fazer golo. O cartão vermelho seria a punição mais adequada para o lance em causa.”

- 78’ Caneira faz falta sobre Karagounis? Se sim, ficou por mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador do Sporting? Diz JC: “Não existiu qualquer infracção do jogador do Sporting. Foi uma simulação grosseira do jogador benfiquista, que ludibriou o árbitro do encontro. Ao assinalar a falta, impunha-se a exibição do cartão amarelo e o consequente cartão vermelho, por ser a segunda advertência. “


29ªJornada:

Académica 0 – Sporting 2 (Lucílio Baptista – Setúbal)


- 35´PENÁLTI CONTRA O SPORTING NÃO ASSINALADO. Liedson faz falta sobre Miguel Pedro.Diz Jorge Coroado: “Liedson atropela, literalmente, Miguel Pedro, cometendo, por isso, falta para grande-penalidade que não foi, devidamente, assinalada pelo árbitro. Neste lance não havia, no entanto, motivo para acção disciplinar.”

- 89' SEGUNDO GOLO DO SPORTING ILEGAL. João Moutinho está em fora-de-jogo, bem como Alecsandro.. DizJorge Coroado: "...poder-se-á dizer que João Moutinho estava em posição irregular." Reforça António Rola: "...pode-se constatar que João Moutinho, estando inclinado na direcção da baliza adversária, encontra-se ligeiramente adiantando ao penúltimo defensor academista. Sendo assim, ficou por sancionar um fora-de-jogo ao Sporting. “

chega?!?!?

C. disse...

visconde: o sportem, duh!

anónimo: és grande!

Mr. M disse...

Pena é o visconde não se importar com o que o anónimo escreveu... Não se iludam com o nick...

C. disse...

Quem se confundiu foste tu. O que o anónimo disse serve para outros.

Anónimo disse...

puxinha n sou grande coisa lol mas adoro fazer ver a realidade =)))))

Anónimo disse...

eiiii, foda**e, não percebo lá muito de futebol...mas confesso que fiquei empolgada com a discussão aqui nos comentários!!:)

Anónimo disse...

1º é interessante ver a autora deste blog criticar os anonimos que nao sao de fecepe mas os que tb sao anonimos do clube dela, por mta merda que digam (cm se pode ver alguns neste post) ja não sao criticados. É por isso que este blog se chama "isento e imparcial" mas é se eliminarmos todas as cores do mundo excepto a azul.

2º comparar o Leo ao Bosingwa é um atentado à imparcialidade. Claro q um ja jogou pelo Brasil e o outro nunca pos os pes na selecçao portuguesa, mas isso nao interessa para nada e entretanto voltei a esquecer-me que este blog é "isento e imparcial"

3º o Scolari nao convoca os jogadores do foculporto? Pior que isso, é ver o bruno alves na ultima convocatoria.

4º o caso do Katsouranis só joga todo a vosso favor. Se nao fosse a lesao (que vcs tanto gostam de anunciar como premeditada ainda o grego estava a 5 metros do andersson) a esta hora bem podiam dizer adeus ao vosso melhor jogador que era vendido para um tubarao qq europeu. Ao inves disso, foram campeoes (com jogos escandalosos como o de aveiro em que em 5 golos, so mesmo o ultimo é que foi legal) e bem pode agradecer à lesao a permanencia do andersson no plantel para o proximo ano. A nao ser que apareça outro grego, vao ter o jogador a epoca inteira com os beneficios que isso vos tras. Por acaso ja pensaram nisso?

5º esqueceste-te de agradecer tb aos super dragoes por conseguirem colocar o nome dos grupos de apoio na merda.

C. disse...

Querido anónimo:

1º Mais uma vez, vou ter de explicar que o nome deste blog pretende ser uma referência mais ou menos explícita a esse grande personagem que era o Estebes. É óbvio que quando escrevo aqui não sou isenta e imparcial. Se fosse, tinha de escrever igualmente sobre todos, tinha de dizer bem e mal de todos e é óbvio que não o faço. Neste blog, sou portista e não o escondo. Quanto aos incomodados com isso, mudem-se.

2º Ninguém comparou a carreira de um e de outro. Para mim, o Bosingwa é neste momento melhor que o Leo. Se para ti não é, fixe.

3º Pois. É pena o David Luiz não ser português senão merecia muito mais não era? Que grande central.

4º Ora então, muito obrigada Katsouranis. (nota: depois de ler isso do jogo em aveiro, ver noções de isenção e imparcialidade)

5º Pois é, as claques até estavam muito bem referenciadas na sociedade portuguesa, vêm os vândalos cá de cima e estragam tudo. Pfff! Não se sabem comportar.

Anónimo disse...

5 pontos do mais estupido que ja vi, muitos parabens.

Anónimo disse...

a puxa tem razao

1- o blog é dela ela tem o direito a criticar aquilo que ela não concorda, e diga-se de passagem para quem critica a falta de isenção e imparcialidade deve ser dos primeiros a ter os comentarios mais estupidos aqui

2- o leo é um jogador em final de carreira o bosingwa ainda nem ao auge chegou axo que não vale apena comparar.

3- o bruno alves mereceu a convocatoria, por tudo aquilo que fez este campeonato, vocês vivem no passado e não conseguem reconhecer a evolução de um jogador.Burro burro era quando convocava o ricardo costa. Mas fica sabendo que para qualquer adepto do FC Porto penso ser unanime o sentimento de alivio saber que o scolari não convoque jogadores nossos enquanto la estiver porque sempre gozou com a nossa cara. Desde convocatorias do ricardo costas á convocatoria do bruno vale quando este era guarda redes da equipa b, para não continuar cos exemplos absurdos.

4 - o caso do katsouranis não abona a favor de ninguem. perdeu-se o melhor jogador em portugal durante meses á conta daquele lance, foi o futebol que perdeu com isso.. mas secalhar se fosse o simaumzinho,a historia era diferente.. alias vimos isso na historia tixier quaresma e depois no volte face quaresma tixier a desigualdade de criterios.. já n gostava de bridge agora ainda gosto menos.

5- Que me lembre até hoje ainda não ha nenhuma claque do FC Porto ligada á morte de um adepto num estadio...

Anónimo disse...

2) nao discuto futebol com gajos q para comparar a qualidade de 2 jogadores vai buscar o argumento de um ser mais velho que o outro. absurdo. tanto mais absurdo que estas a inferir, directamente, que o leo ja fez mais e melhor do que o bosingwa, o q alem de ser totalmente verdade vai contra a tua opiniao qualitiativa.

3) o bruno alves por ter evoluido este ano nao significa que tenha valor e mereça tar na selecçao. para isso tinha de evoluir mt mais, mt mais, mt mais. acho que devias ir mais pelo argumento de ser mais outra pedra q o scolari vos manda à cara e que vcs tanto se queixam...

5) se alguma vez ouviste da boca de um benfiquista defender o q se passou com a cena do verylight, tens de pensar que ha serias probabilidades desse benfiquista ser demente. mas o que se retira do teu comentario é que o facto de isso ter acontecido nunca podera ser argumento para legitimar ou justificar as merdas que os sd fizeram este ano. senao, vou começar a matar a torto e a direito so pq no bronx isso é quase um hobby. percebeste?

Azuleiro disse...

bem pelos vistos já conseguimos baixar alguns pontos desde a ultima intervenção lololol

2- é o vosso argumento qdo tocam na ferida das moletas do rui costa

3- por mim axo que apostava no "túnel" mas o bruno alves tb ta em forma

5- Quais merdas? Temos culpa do vosso estadio n ter um sector para visitantes fixo, como os outros todos?. Mais vergonhoso é quase ser preciso passaporte agora para entrar em Lisboa.

Anónimo disse...

azuleiro ou azeiteiro? se em relaçao aos pontos 2 e 3 ainda respeito a tua opiniao, no ponto 5 demonstras uma mentalidade de merda. nao da para entender que alguem desculpabilize os petardos, cadeiras e outras merdas q mais que vcs atiraram do piso 3 para o piso 0, onde estavam adeptos do SLB, so pq vcs foram colocados la em cima. o que esta em causa sao as atitudes e isso nao pode ser sonegado com justificaçoes ridiculas do "vosso estadio n ter um sector para visitantes fixo". os ingleses ficaram la em cima e nada. romenos ficaram la em baixo e nada. franceses la em cima com tochas e nem uma mandaram la para baixo. espanhois a mesma coisa. o problema sao vcs mesmo. e talvez pelo q se tenha passado no basket em mts encontres a razao para nao terem entrado em lx. se na sabes devias saber q por cenas menores ha centenas de gajos impedidos de entrar em estadios italianos e franceses, mas por ca fazem-se leis q nao sao para vos aplicar. se bem q se tivessem entrado em lisboa, ia ser mt mt engraçado...