18 julho, 2008

O dia perfeito

Ouço o primeiro noticiário às 6.30 da manhã. Abre com Aimar no benfica e as declarações do jogador a dizer que veio para um dos maiores clubes do mundo.

Chego à redacção e vejo as capas dos jornais: RUI COSTA TRAZ AIMAR.

Vejo as primeiras imagens do jogador a chegar num jacto privado.

Sei que está a ser apresentado com mais de mil pessoas na luz à espera de o ver.

Segundo várias pessoas conhecidas, o meu clube quis contratar não só o Aimar, mas também o Balboa, o Carlos Martins e o Urreta.

Sigo com toda a atenção a Grande Entrevista na RTP. «Nós somos uma aragem de ar fresco no país do futebol», «Isso são questões pessoais de pessoas», «É preciso chamar a polícia» são as frases que retenho.

Judite de Sousa dá goleada. O árbitro roubou para ela. Vieira fica a mais de 20 pontos da Judite mas vai recorrer ao conselho de administração da RTP para ainda tentar ir à Liga dos Campeões.

Concluo que este foi um dia perfeito. Contratações de génios, jactos particulares, super directores desportivos, o maior clube do mundo, as "vitórias" ao FCPorto, os 6 milhões contentes e o Vieira a falar.

5 comentários:

Bakero disse...

Toda a razão, um dia com o Benfica por todos os lados, é sempre um bom dia!

Só faltou mesmo o Benfica dar uma goleada de 1-0 a uma qualquer equipa grega para considerar o dia mesmo perfeito...

Anónimo disse...

devo concordar que já não me ria tanto desde há algum tempo...

se calhar desde o inicío da época passada...

de resto, dissecando o que o Iluminado disse:

ESCUTAS- só existe uma em tribunal, já arquivada duas vezes e com a qual continuam a ter sonhos húmidos, de resto alguém reparou como ele aí não respondeu qdo lhe foi mencionado o que aconteceu à Carol? de resto, pq é q não lhe perguntaram qual a sua participação na publicação de telenovelas de mau gosto?

gostei da parte de não ir à CL... foi do melhor q tenho visto, então até à pouco tempo era o que era e agora passou a ser de sua opinião que não deviam ir? é mmo algo ao seu estilo... do melhor q tenho visto...

reparam o estilo esquivo e de irresponsavel no que toca ao futebol? ele nunca é responsável... sim, é sempre irresponsável e a culpa é dos outros...

AH, a politíca de recuperação financeira e o seu grande sucesso, anda tudo doido, de resto basta ter em consideração até qdo já tem vendidos os direitos da agremiação e por qto.... e depois, comparem com os valores que o nosso clube regional consegue e a situação financeira comparativa dos dois....

de resto, acho que ele deve permancere na presidência durante muitos e longos, pois nós precisamos de um DECACAMPEONATO, para ver se os rosinhas se calam....

C. disse...

Esqueci-me de inserir o gozo dos adeptos de outros clubes por ganharmos a equipas modestas na pré-
época. Também é sempre bom.

Tiago disse...

O Aimar é mau... Tem bicho.

A Judite em condução de entrevistas é totalmente parcial.
Quanto ao rac, não digas tangas sobre as escutas senão ainda mordes a lingua...

tripeiro invicto disse...

só o circo do slb para nos fazer esquecer a crise do nosso País.