07 julho, 2008

Resumo

Quando o Apito Dourado começou, ouvi muitas bocas de amigos de outro clube que, naturalmente, aproveitaram o desconhecimento do processo para pensar que este iria ser o fim da pessoa que mais odeiam no mundo.
Mas o processo foi arquivado e aí fui eu que me ri um bocado deles, porque continuavam sem ganhar nada e tinham de se refugiar nesses sonhos de secretaria.
Mas o processo foi reaberto por causa de um livro e aí lá tive eu de os aturar outra vez com as piadas da flatulência.
Mas aí começamos a conhecer melhor o processo e não pude deixar de me rir deles, que acreditavam mesmo nos grandes roubos que foram aquele FCP-estrela e beira-mar-FCP.
Mas então a CD da Liga sai-se com castigos e eles, não satisfeitos com os 6 pontos porque, mais uma vez, nem isso chega, vêm dar-me lições de moral e consciência.
Mas eu mostro-lhes que o meu clube é melhor, que a minha equipa é melhor, que o meu treinador é melhor e que o meu presidente é muito melhor e eles ficam em quarto lugar, sem Europa.
Mas eis que a UEFA nos tira da Liga dos Campeões e nascem repentinamente as piadas do pote 0.
Mas afinal a decisão não valia e lá estamos nós na Liga dos Campeões outra vez, e eles, quase sem dormir, mandam “n” pedidos à UEFA a criticar a credibilidade da Federação.
Mas então há uma reunião de conselheiros ao jantar e eles decidem manter o castigo ao nosso presidente e lá vêm eles cheios de esperança que para o ano precisem novamente disto para ir à Europa.
Mas nós defendemo-nos, porque as decisões desta reunião “extra-horas” não são legítimas.
Mas eles defendem-se, dizendo que são, porque o CJ afinal agora tem credibilidade.
Mas nós aproveitamos e gozamos com eles, porque tentam de tudo na secretaria para conseguiram o que teimam em falhar no campo.
Mas…
Mas…
Mas…

O Apito Dourado, o Apito Final, a CD da Liga, o CJ da Federação, a UEFA… Tudo neste momento se resume a uma guerra Porto-Benfica, a uma disputa Norte-Sul. E não adianta nenhum dos lados negar.
É triste, vergonhoso até, mas cá estaremos para o que der e vier.

4 comentários:

Há_Dias disse...

Muito sinceramente, a mim só me interessa as 4 linhas com o Lucho, o Licha, uma Cebola e o Bruno Alves a dar show de bola... Quanto ao resto digo,

Tudo isso é triste, tudo isso existe, tudo isso é o fadinho portuguesinho que já não ligo porra nenhuma...

Anónimo disse...

Triste e vergonhoso é receber arbitros em casa em vespera de jogo...

Há_Dias disse...

Temos alguém com uma azia muito grande

Anónimo disse...

Triste e vergonhoso, é vigiar uma pessoa 7 meses e a unica coisa que arranjam sao dois processos da tanga ja arquivados por falta de provas e incoerencia pela falsidade dos depoimentos de testemunhas arranjadas por baixo da mesa...
Mais ficava indignado se tivesse crescido a ver o meu clube a ser levado ao colo e de repente ja nem isso serve para ganhar titulos...tala mediocridade da equipa pela qual passaram uns 1000 jogadores de uma categoria inegualavel nos ultimos 15 anos... alias foi por isso k venderam o King por 20 milhoes ao Real Madrid, o Tahar,o Bynia e o Petit por 30 ao chelsea, o michael thomas por 40 ao milan, o kandaurov e o karagounis por 50 ao barcelona, e já agora a vossa grande estrela dos ultimos 15 anos,o simaumzinho que rendeu-vos tanto como nos rendeu o paulo ferreira