04 julho, 2008

O Euro já acabou há quase uma semana e Portugal já veio embora da Suíça há muito mais. No entanto, continuo a ver bandeiras nas varandas e janelas. O que me leva a concluir que as pessoas não o fazem por apoio à selecção. Fazem-no porque acham que acha que fica bem. É uma questão de mau gosto decorativo, portanto.

11 comentários:

Anónimo disse...

diz-me só uma coisa...e se for uma bandeirinha a dizer "Super Dragões" ou melhor ainda um cachecol a dizer "Season Company" ?? já fica bonito?? já é estético?? anda o Estado a pagar para criar jornalistas destes!!

Anónimo disse...

votem

http://www.clubinite.com

Anónimo disse...

Então e esta noite, já a transitaram em julgado?

Parece que o presidente do Conselho de Justiça foi comido de cebolada...

1893 disse...

Parece que no ultimo campeonato fomos campeões, no penúltimo e antepenúltimo também... Ah, e também fomos e vamos á LC.
E Tu?

Anónimo disse...

Será que vão?

Azuleiro disse...

Vamos ... não te preocupes.. já não ha tempo para pronunciações da uefa e o caso ainda vai a tribunal administrativo ainda não acabou... são os juizes que vao decidir não é meia duzia de advogados badamecos qeu depois de uma reunião fechada em acta pelo presidente fazem um jantar alargado á moda do zimbabué com mera nulidade e inexistencia juridica

tripeiro invicto disse...

será que os parolos que apoiaram esta selecção também vão apoiar os miúdos dos jogos olímpicos?
A autora deste blog devia ter um link , que levasse os aziados, para a compra do rennie, ou então uma ligação directa para a RTP memória.
Será que foram vocês que insultaram e pontapearam o orelhas? ou também acreditam que estavam membros dos Super Dragões infiltrados? lol

Catarina Martins disse...

Bis, realmente um cachecol dos super ficava MIL VEZES MELHOR NA JANELA! Na ribeira é que sabem pah, na ribeira é que metem coisas giras á janela!

E olha, graças a deus que saem jornalistas da faculdade como a Catarina para VER SE DE UMA VEZ POR TODAS SE ACABA COM OS MONTES DE MERDAS DOS JORNALISTAS DESTE PAIS QUE FEDEM MAIS QUE UMA LIXEIRA INDUSTRIAL.

Tipo tvi e as suas emissoes 24h em neuchatel onde quase sei a quantidade exacta de urina debitada por cristiano ronaldo na sanita do wc. ME POUPEM VA!

Anónimo disse...

Calma... a febre da selecção também já transitou em julgado...

Anónimo disse...

finalmente noticias decentes.. LISBOA A ARDER!!! e logo ao ladao da Praça da Alegria HAHAHAHAHAHAH Que arda a Federação!!!

Há_Dias disse...

Pessoalmente... Rejubilei com aquele incêndio!!! Imaginei por momentos a estátuta do eterno rei do futebol moçambicano a derreter no meio das chamas... Depois acordei e ainda pensei "afinal ainda não é desta!"