31 outubro, 2008

FCPORTO 2 - 3 leixões

O sportem tem 10 pontos e está tudo bem, o Paulo Bento é um grande treinador, as contratações foram muito boas (chamar contratações àquilo que o sportem faz é simpático, mas pronto), o Vukcevic e o melhor guarda-redes da equipa é que são malucos e não há problema nenhum porque a equipa joga um futebol delicioso.

O benfica tem 12 pontos e está tudo óptimo, o Quique é o melhor treinador do mundo, as contratações foram as melhores do mundo, a equipa a jogar é a melhor do mundo e só ainda não foram declarados oficialmente como vencedores de tudo o que há para ganhar porque acho que é preciso jogar para se ganhar essas coisas.

O Porto tem 11 pontos, está ali mesmo entre os dois portanto, e está tudo péssimo, a crise no Dragão é evidente, o Jesualdo é parvo, as contratações foram uma desgraça e os adeptos já andam à batatada com os jogadores (coisa que já não acontecia há coisa de dois anos, vejam lá!).

É verdade, dei-me a este trabalho para vos mostrar a diferença entre mim, portista frustradíssima com duas derrotas seguidas, e vocês, satisfeitos com mais ponto menos ponto. Há 30 anos ninguém acreditaria nisto, pois não?

2 comentários:

MatZ disse...

boas..
eu sinceramente discordo de ti..acho que é perfeitamente visível que algo vai mal no nosso clube..para mim o pior não é termos 11 pontos ou não estarmos em 1º lugar..para mim o pior é ver que esta equipa nem chega a jogar futebol. É uma equipa desligada e com enormes desequilíbrios..
sinceramente acho que o facto do PC estar "suspenso" deixou o clube um pouco à deriva..não vejo ninguém a dar a cara e a defender o clube sem ser o treinador..
enfim..neste momento, não tenho muita esperança para bons resultados no final da epoca..
espero enganar-me
**

Bakero disse...

Desculpa dizer-te, mas esse é um post completamente desfasado da realidade.

Os nossos ridículos vizinhos da 2ª circular estão practicamente em pé de guerra (caramba, até já lá andam os poetas de WC "Soares Franco vai jogar golfe" ahah) e no Benfica, embora haja confiança e expectativa no que poderá ser esta época, não vejo qualquer euforia (tirando uma ou outra tirada mais sensacionalista da Bola, mas isso é o pão nosso de cada dia, onde vais buscar essa ideia?).