21 agosto, 2007

braga 1 – 2 FCPORTO

Mesmo numa prova onde ainda temos todos os pontos em disputa, é sempre importante começar a vencer. E ir a Braga fazê-lo não é propriamente coisa que já tenha visto muitas vezes. Aliás, neste novo estádio (que, para mim, é o Municipal de Braga) só tínhamos ganho uma vez.
Interromper as férias para ir a Braga não foi, portanto, uma decisão agradável à partida. Mas, como sempre, lá fomos.

Acho sinceramente que fomos melhores. E diria o mesmo se tivéssemos empatado. Mesmo assim, este Porto continua muito.. “à Porto” de Jesualdo. Mesmo a controlar, é morno. Às vezes mesmo desinteressante.

A reter:
Quaresma e Lucho não são insubstituíveis. Mas neste momento são mesmo indispensáveis.
O braga tem, mais uma vez, uma grande equipa.
Os emigrantes deviam ser proibidos de entrar nos estádios.
Que pena o leixões ter sido no mesmo dia.



O habitual.

3 comentários:

Anónimo disse...

N sei o q és a mais q um emigrante ou q direito tens a mais q um emigrante ou outra pessoa qq para poderes ir a um estádio de futebol e ele n. Só se fores mais estupida e tiveres mais direito por isso.

C. disse...

Eu estava a brincar e escrevi-o à custa de muitas experiências privadas e deste jogo em particular. Não tenho nada contra emigrantes, tenho familiares e amigos emigrantes como todos nós praticamente. Mas meu/minha caro/a, isto é um blog e devias perceber que é uma coisa pessoal. Dou-te um exemplo. Leio num blog que as mulheres do Norte têm todas bigode. Achas que perco tempo a ir comentar anonimamente que essa pessoa é que é estúpida ou blá blá blá? Porque é que te incomodas?

Anónimo disse...

Porque sinto necessidade de me defender e defender os meus. Sou emigrante por necessidade e considero-me com tanto direito como qualquer outra pessoa de ir ver um jogo de futebol. É óbvio que um blog deste género é uma coisa pessoal, por isso é que o que disseste faz de ti nem digo estupida, mas "racista". Foi só isso que me incomodou. De qualquer maneira cada um sabe de si, falas do que quiseres e como quiseres.

Miguel