10 agosto, 2007

Supertaça

Finalmente. Amanhã deixamos de ganhar torneios internacionais (e ainda nos falta a Taça Amizade!) e passamos a coisas sérias.
Um troféu que dominamos por completo. E logo contra quem.

Mais do que o jogo propriamente dito (porque só agora é que vamos ver mesmo como é que estão as duas equipas), esta partida suscita-me uma questão curiosa.
Ora bem, que eu saiba a Supertaça tem por norma a sua realização num terreno neutro, com distâncias mais ou menos equivalentes para as cidades dos clubes em questão. Tudo bem até aqui.

Mas sou só eu que acho estranho que este Porto-sportem se realize no distrito onde há mais lagartos no país e que, curiosamente, fica a cerca de 100kms de Lisboa e a 200 do Porto? Só queria ver se fosse ao contrário.

Se perdermos, a culpa foi do estádio. Até porque eles estão habituados a jogar numa coisa assim tão feia e nós não. Se ganharmos, lá teremos nós de fazer a festa no terreno neutro.. que é deles.

P.S. Numa semana em que fiquei sem carro, acho que mereço começar logo a ganhar aos verdes porra!

7 comentários:

Anónimo disse...

e vais ver que ganhamos ;) ja escovei os dentes e tu? :P
bateste?

Anónimo disse...

Parece que a culpa foi do estádio...

Imagina se fosse num estádio russo!

Anónimo disse...

ver os andrades a levarem na peida dá um gozo tramado! desta vez a fruta estava verde!

Anónimo disse...

tripeirinha, qem escolheu leiria foram voçês pq o sporting até preferia jogar em leiria... ;) Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

aveiro*

Anónimo disse...

a isto se chama lavar os dentes com merda.

C. disse...

a culpa não foi decerto do estádio, mas talvez tenha sido do vosso amigo Bruno Paixão.

a isto e chama inveja meu amigo.