17 setembro, 2005

Enquanto o país está parado a admirar o Miccoli (o Simãozinho já deve estar a morrer de ciúmes,coitadinho), os media alimentam a indignação acerca das declarações do mister Adriaanse.
Continuo a achar que o homem tem toda a razão e não provocou ninguém, mas a vontade de criar problemas onde eles não existem é tal que até o pobre do Koeman já foram chatear. Este último mostrou-se como a sua equipa dentro de campo: 3 centrais, 2 laterais e 2 médios defensivos, ou seja, à defesa. Ah e tal não se deve criticar o sítio onde jogamos, mas nas entrelinhas deixou implícita a sua surpresa pelo pouco público que comparece no seu estádio.

Sinceramente, isto para mim não é polémica nenhuma. O Adriaanse disse o que pensa, na minha opinião até nem disse nada de mal, mas os jornais têm que vender e mais de dez páginas a falar do Miccoli começa a ser escandaloso.

Estou mais preocupada é com o jogo contra o braga. Sim, porque o grande clássico do ano disputa-se já amanhã e andamos a perder tempo com isto. Vai ser, sem dúvida, um grande teste para a equipa azul e branca (que às vezes é amarela e preta,yeak). Até porque, quando o Jesualdo era treinador de uma certa equipa, cagava-se todo e só defendia, mas agora que está num grande do futebol português já é atrevidote.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os jornais escrevem mais (e demais, na minha opiniao) sobre quem lhes permite ganhar mais audiencias, mais leitores e mais receitas. Por isso é que, enquanto houver Benfica (mesmo na 3ª divisão, para ser puramente lirico e ironico para os tripeiros), hão-de sempre falar mais do Miccoli do que sobre as declaraçoes polemicas (para mim sao certas e verdadeiras) acerca do futebol portugues.