21 setembro, 2005

News

Jorge Costa foi recebido no Palácio de Belém pelo Presidente da República a convite deste último. O Chefe de Estado, que já condecorou tudo quanto é gente, juntou-se assim a um país revoltadíssimo(!) com o desaproveitamento de um jogador tão fenomenal(!) como o Jorge Costa. Se eu fosse o Bicho, tinha-lhe perguntado porque é que há um ano e tal ele e o resto da equipa campeã europeia não foram chamados ali mesmo.

Entretanto, Pinto da Costa recebeu Francisco Assis no Estádio do Dragão. Os comentários foram poucos mas é mais do que óbvio o apoio do presidente à candidatura que mais possibilidades tem de derrotar aquela pessoa cujo nome me abstenho de referir.

O futebol, por vezes, tem um sentido de justiça incrivelmente apurado. Jogadores com o espírito de McCarthy, que só veêm notas à frente, acabam por ser sempre um exemplo de carreiras frustradas (veja-se o caso do Jardel e do Zahovic).
Depois de ter que baixar a bolinha e ficar no Porto, agora McCarthy vê-se aflito com as críticas que o seleccionador da África do Sul lhe dirigiu. Chamou-lhe gordo e deixou-lhe um aviso evidente: se não está de alma e coração no Porto, também não deve estar na seleccção e, por isso, Benny não deve ser convocado para o próximo jogo.

A equipa continua a preparar o jogo com o belenenses, que se vai realizar no próximo Sábado, pelas 21h15m.
As lesões são o problema mais bicudo que Adriaanse tem para resolver.

Sem comentários: