27 outubro, 2006

O 2º clássico

Ainda agora recuperámos de uns e já estamos a levar com outros. Raio de praga de mouros que não nos largam.

Ora bem, um clássico Porto-benfica começa sempre muito antes dos 90 minutos de futebol propriamente ditos. Desta vez a novela começou com um "esquecimento" da direcção do benfica. Sem pedido de bilhetes a tempo, não há bilhetes para a lampionagem. Pediu-se bom senso mas, ainda que eu preferisse mil vezes que eles estivessem presentes, depois do que se passou há 2 anos acho que é consensual que o Porto não tinha mais nada a fazer.
De resto, só amanhã saberemos se isto bastou ou não para impedir os lampiões de irem ao Dragão.

Como também já é habitual, a troca de "carícias" tem vindo a acentuar-se nos últimos dias. De um lado Pinto da Costa, do outro a famosa dupla Vieira&Veiga. Sinceramente, estou tão farta destas merdas que já nem acho piada nem a uns, nem a outros.

A pressão na arbitragem é sempre um dos capítulos desta novela e, como tal, ouvimos a semana toda que Miccoli foi mal expulso. Não sei se a expulsão foi justa ou não, mas sei que do nosso lado ainda não houve palhaçadas em torno da arbitragem. Porque quando ganhámos, ganhámos bem; porque quando empatámos, empatámos bem e porque quando perdemos, perdemos bem. Deixem-se disto.

Por último e caso estejam interessados, mais uma antevisão: http://jpr.icicom.up.pt/2006/10/assalto_a_lideranca.html

Por agora é tudo e... apareçam

1 comentário:

Manuel Neves disse...

"Ainda agora recuperámos de uns e já estamos a levar com outros. Raio de praga de mouros que não nos largam."

É assim: que tu escrevas mal do Benfica, eu percebo. És azul e essas coisas, esquisito era escreveres bem de nós. Agora, gramar com uma frase que me mete no mesmo saco dos verdes, já é outra história.
Eu evito comentar aqui porque me chateio com os teus posts. Agora isto é o cúmulo. Um ultraje. "mouros" assim a seco, sem distinção coloca-me horrorosamente perto daquela gente que diz "ce - pooooor - tÉÉM" e tem cachecóis sempre limpinhos, e isso eu não admito.´
Se queres chamar-nos mouros, estás à vontade, mas separa as águas. Há os "mouros" vermelhos e "mouros" verdes. Eu tenho o cuidado de separar as águas (apesar daquela máxima: "lagartos e tripeiros, são todos...", ainda vejo distinção nuns e noutros). Portanto exijo respeito. E espero não ter que voltar a comentar por assunto tão irritante e poder continuar a ler o teu anti - Benfiquismo irritante e merecedor de um par de estalos em silêncio.
Obrigado.