31 outubro, 2006

Super vs diabos

E porque os clássicos nunca se jogam só dentro das 4 linhas, este até merece um post especial.
Aos anfitriões, os Super, coube alinhar na coreografia do clube. Antes das 9 da manhã, lá estávamos para dar o nosso contributo. E que saudades tínhamos nós disto. Não do trabalho, claro.
50 mil cartolinas. É muita fruta meus amigos. E se não teve nada de original, a verdade é que foi arrepiante vê-las levantadas, a formar uma mensagem tão clara de incentivo à equipa, enquanto já preparávamos as gargantas.

O triângulozinho do outro lado comprovava o boato de que as claques benfiquistas tinham bilhetes. Perfeito. Sem eles nunca tem a mesma piada.
Mas nem todos estiverem presentes. Não quero saber como, não quero saber porquê. O que é certo é que uns estiveram lá e outros não. Gostei. Principalmente da entrada no estádio.

Chegaram tarde, mas a tempo de apoiar. Não se ouviram, pois claro. Natural sendo que eram pouquíssimos (nós, sem bilhetes, fomos quantos à luz?) e nós também não ajudámos.
Foi intenso, excitante, emocionante. Para os dois lados. Eles já festejavam o empate mas nós acabámos por mostrar-lhes que há dias em que não devíamos mesmo sair de casa ;)

10 comentários:

C. disse...

Então se calhar devias preocupar-te era com o $port li$boa e benfica

Anónimo disse...

Então tu, Catarina, DE CERTEZA que não devias comparar o incomparável.

Anónimo disse...

E não é o SLB que apresenta 30ME de prejuizo nem um afundamento do capital social para escandalosos 7,5ME. Portanto, o $ que usaste na sigla do SLB é não só ridiculo como a ser aplicado é ao teu clube.

Pulga disse...

Que eu me lembre, nesse tão falado jogo na Luz, o Benfica cedeu 1008 bilhetes. Muitos entraram com bilhetes falsos. Outros foram comprados nos locais onde havia bilhetes para NÃO SÓCIOS.

Agora falando deste último jogo entre vermelhos e azuis:
Não recebemos bilhete algum do fcp.
Não houve bilhetes para não sócios à venda.
E TODOS os que entraram, levavam bilhetes verdadeiros!

PS: O macaco já confirmou através de quem conseguimos bilhetes?

Anónimo disse...

Essa de uns foram e outros não ,é ridiculo , ou estiveste a identificar os elementos um a um ?
Estiveram presentes elementos das duas claques do SLB e já agora lanço tambem a pergunta :
O macaco ja confirmou através de quem esses elementos conseguiram os bilhetes ?
Parece que as vigilias nas bilheteiras nao foram 100% produtivas.

C. disse...

Perceberam mal. O "(nós, sem bilhetes, fomos quantos à luz?)" não foi para provocar ninguém. Mas tal como vos dou os parabéns por terem aparecido, mesmo poucos, também sei que toda a gente nos admirou por termos conseguido tantos bilhetes na altura. Se foi com profissionais ou amadores, se eram bilhetes falsos e os vossos eram verdadeiros e onde se arranjou, não interessa a ninguém. Quem esteve na luz e quem esteve agora no Dragão esteve em grande porque superou as guerrilhas estúpidas entre os clubes e ponto final.

Anónimo disse...

é engraçado como tu escreves as coisas claramente e depois qd confrontada com "reparos", os outros é que perceberam mal. tens de ser coerente com o que tu escreves a nao ser que nao sejas tu a pensar por ti. ha coisas que tu escreves que sao tao claras que nao ha lugar a mal entendidos.

C. disse...

Não vejo qualquer incoerência entre o post e este comentário. Apenas clarifiquei algo que foi mal interpretado, como são 90% das coisas quando se fala em futebol. É natural, porque cada um percebe como lhe convém. Agora não me acusem de incoerência ou de "reparos" que não é isso que se passa aqui. Eu não tenho medo das reacções que as minhas opiniões provocam. Senão nem valia a pena escrever aqui! Escrevo entre outras coisas porque gosto destes pequenos picanços. O futebol é muito bonito mas sem rivalidades nem pensávamos nisso durante a semana. E neste caso nem estava a picar ninguém.

Anónimo disse...

nota-se. continuas com o teu discurso "vcs é que interpretam mal"...

Fireal disse...

lol