27 novembro, 2007

Anfield Road

Arrisco-me a dizer que amanhã até podemos levar 8 como os outros que vai valer sempre a pena ter ido.

10 comentários:

Mr. M disse...

Olha... eu já lá estive... E rendeu...
http://www.dailymotion.com/MemoriaGloriosa/video/x1e6ek_liverpool0-benfica2_sport

tripeiro invicto disse...

Tenho fezada que vamos ganhar lá! Vamos fazer o aquecimento para derreter os vermelhos na 4ª feira e no sábado!

Anónimo disse...

de arrepiar!

Anónimo disse...

pode ser que no sabado levem os quatro que faltaram hoje...

a vossa bancada é que estava mt despida.

ja sabemos pq: sabado têm o jogo da vossa vida na... LUZ!!

Anónimo disse...

se jogarmos o que jogamos hoje pode ser que quem leve os quatro seja outra equipe no sabado ;) é que ás vezes os resultados são uma boa farsa ;)

Anónimo disse...

estas a dizer que o foculporto jogou bem em liverpool?

eu vi o jogo e francamente vcs nao jogaram nada. o resultado pode ser um pouco desajustado mas nao jogaram nepia.

Anónimo disse...

um pouco de cultura antes do grande classico xD :

Segundo o "Worldwide Historical Clubs Ranking", o Futebol Clube do Porto é considerado o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 20º maior do Mundo.

- O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais, o 3º da Península Ibérica, o 9º da Europa e o 16º do Mundo

- O FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI. Entre campeonatos, taças, supertaças e troféus internacionais, os portistas solidificaram uma hegemonia que não encontra rival à altura nos 25 países mais cotados da UEFA. O FC Porto soma 14 títulos só no século XXI, Bayern de Munique e Liverpool com 10 cada um são os mais próximos.

- O FC Porto é o clube português com maior número de títulos no Futebol, contando actualmente 110 títulos oficiais (2 Taças Intercontinentais / Mundiais de Clubes; 2 Taças / Liga dos Campeões Europeus; 1 Taça UEFA; 1 Supertaça Europeia; 22 Campeonatos Nacionais de Séniores; 17 Taças de Portugal; 15 Supertaças de Portugal; 19 Campeonatos Nacionais de Juniores; 17 Campeonatos Nacionais de Juvenis; 12 Campeonatos Nacionais de Iniciados; 2 Campeonatos Nacionais de Infantis) contra 107 do Benfica e 76 do Sporting .

- O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6), tem mesmo mais que todos os outros clubes portugueses juntos.

- O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.

- O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.

- O FC Porto é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões com o formato actual falhando apenas na época 1994-95, e na época 2002-03, quando venceu a Taça UEFA.

- O FC Porto tem um dos melhores registos mundiais de invencibilidade nas competições internacionais, em casa, 29 jogos (1974/75 até 1987/88).

- O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato, a Taça de Portugal e a competição Europeia em que esteve envolvido (em 2003).

- O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas.

- O FC Porto contém nos seus quadros futebolísticos, uma das maiores referências da história do futebol português e particularmente do FC Porto, Vítor Baía. Actualmente, Baía é o jogador com mais títulos da história do futebol mundial, com 32. Atrás aparecem Pelé e Rijkaard com 25 cada um.

- O FC Porto é o único clube português que faz parte do Grupo G-14, o grupo dos clubes mais poderosos da Europa.

Outras modalidades

- O FC Porto é, segundo o "World Clubs Ranking" do site Rink-Hockey.net, o maior clube português e o 4º maior do Mundo de hóquei em patins.

- O FC Porto é o clube português que junta maior número de títulos no andebol, hóquei em patins, bilhar e natação; em ciclismo, é o que já venceu mais Voltas a Portugal (23 somando individuais e colectivas).

- Tendo em conta apenas os designados "3 Grandes", o FC Porto é o clube português que já conquistou mais títulos no hóquei em campo e no voleibol.

Anónimo disse...

e que seja um bom natal ... para todos vós xD

tripeiro invicto disse...

Alguém tinha que pagar!!!!
E os encornados receberam mais um gigante da europa! e mais um resultado que lhes colocaram no lugar que merecem!

Anónimo disse...

Anónimo disse...

pode ser que no sabado levem os quatro que faltaram hoje...

a vossa bancada é que estava mt despida.

ja sabemos pq: sabado têm o jogo da vossa vida na... LUZ!!

-------------------------------------

Ai o jogo da nossa vida é que é na Luz e vocês é que só conseguem encher a vossa casa contra nós, superando a recepção ao Campeão Europeu AC Milan (jogo decisivo para vocês)? Ai que engraçado...