11 novembro, 2007

Notas

Como não tenho tempo nem paciência para mais, ficam algumas notas do que se tem passado:

- Pelos vistos já está no cinema aquele filme que já é anunciado há muito tempo nos ecrãs da luz. Aquele que não está assinado pelo gajo que o fez, que por acaso é marido da gaja que escreveu o livro no qual o filme se baseia, ou não porque aquilo não se refere a um caso específico, é um retrato da sociedade em geral como é óbvio. Gaja essa que é amiga da ..., uma das personagens principais do tal filme, que pelo que dizem queria escrever um livrito normal, mas o outro chegou lá com o dinheiro e tratou de mudar tudo. Os actores são bons, a banda sonora está ao cargo do outro que tem a mania que é tão intelectual que não pode gostar de futebol e o enredo gira à volta daquele que insiste em fazer das vidas desta gente toda uma grande frustração. Tem tudo para ser um sucesso.

- Legalização é a palavra de ordem. A grande maioria das claques enveredou pelo caminho mais fácil, chegou a acordo com os clubes e legalizou-se. As do benfica, belenenses e beira-mar são o rosto mais visível da resistência. Acho que fazem bem, é bom quando alguém bate o pé a quem se esquece que somos nós que estamos sempre lá. Mas, sinceramente, até agora ainda não fui afectada em nada por esta legalização.

- Campeonato inglês. É o único que sigo, porque é de longe o melhor. Este ano torço pelo Arsenal que, na minha opinião, está a jogar o melhor futebol do mundo.

- 2ª circular ao rubro, como sempre. O sportem esteve um bocado mal, até houve uns infiéis que foram insultar o Paulo Bento. Não se faz. Lagarto que é lagarto continua a acreditar que ele é mesmo bom treinador. Esta semana voltou tudo ao normal, começaram a queixar-se da falta de sorte. Falta de sorte essa que os fez ir em frente na Taça da Liga e ganhar à poderosa naval em casa. No benfica, tudo óptimo. Fizeram o melhor jogo da época e só tiveram o azar de ver o Bynia expulso. Estes gajos da Liga dos Campeões são uns mariquinhas. O homem faz aquilo em todos os jogos da nossa Liga, nunca foi expulso e nunca ninguém se queixou. Em grande está também o nosso amigo dos 9 milhões. É golo atrás de golo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este natal vamos ter nasala de visitas da cidade do porto a maior arvore de natal da europa. esta arvore vai ter a particularidade de ser toda VERMELHA face à galopante ascenção da equipa do Benfica capitaneada pelo espanhol que pelo que dizem gosta muito de andrades de cebolada! Vai ser lindo ver os andrades a evitarem passar na avenida dos aliados para não terem instintos de marrar contra a arvore. Pr isso mesmo ela vai ter uma proteção especial ao redor. è que os andrades raramente estão emboados!

Anónimo disse...

ao que parece pela capital continua a onda de frio visto so na segunda circular ser uma parte mais gelada que a outra fazendo 4 graus negativos no sentido benfica europorto e 8 graus negativos la pras zonas do campo grande. agasalhem-se mouros que esta previsto a vaga de frio aumentar

tripeiro invicto disse...

Como benfiquista que este anónimo é, ainda acredita no Pai Natal.
Façam um presépio na luz! a vaca já lá têm, a carolina salgado! Burros não faltam para aqueles lados! por isso... boas festas

Anónimo disse...

ó tripeiro, a vaca veio aí de cima, andou a comer-vos e acabou cuspindo no vosso prato.

veio cá para baixo pq nao suporta esse cheiro a merda que paira no dragao.

mas por mim, ficava aí entalada e a feder ao vosso esterco.