26 janeiro, 2009

braga 0 - 2 FCPORTO

Que pena que eu seja contra os jogos de "sorte", porque se apostasse no euromilhões ganhava aquilo num instante. O FCP foi beneficiado em Braga, como era de esperar, ainda que tenha sido melhor que o adversário. Quanto ao resto, foi um belo jogo de futebol, com bancadas bem compostas e duas equipas a jogarem a sério. Não fomos campeões de Inverno, é certo, mas estamos em primeiro.

2 comentários:

Tiago disse...

Recado para Jorge Jesus: O treinador do braga foi bastante exagerado no final da partida. Um golo irregular, um penalty contra não assinalado e outro penalty que podia ter sido assinalado não são assim tão chocantes na Luz. Nem acredito que, em 20 anos de futebol, ele nunca tenha visto nada assim. A menos que não tenha visto jogos do campeonato português em 20 anos. Jesus, não te preocupes: para a próxima jornada os árbitros compensam-te.

----------------------------------

Ou muito me engano ou o Porto vai ser beneficiado em Braga. Há que calar as três ajudas em quatro vitórias do benfica e o empurrãozito ao sportem, caso os outros não consigam ficar em primeiro mesmo assim.

Ou isso, ou o Porto é prejudicado. Sim, também faz sentido

----------------------------------

Assim é fácil acertar pah!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.