23 agosto, 2005

Intervalo do jogo Udinese - sporting. É inevitável comentar estes 45 minutos.
Em primeiro lugar, a exibição do Ricardo. Os comentadores bem tentaram animá-lo nos primeiros minutos quando saiu bem da baliza uma vez(!), mas o verdadeiro Ricardo está mais vivo do que nunca. Mais um frango, mais um sapo para o Scolari engolir.
Mas estes frangos sucessivos preocupam-me. Primeiro porque agora o Ricardo já nem telefona para a Sportv a chorar e depois porque os adeptos do sportem começam a pressionar e o rapaz ainda vai parar ao banco. Bem, ainda tem 45 minutos para fazer uma grande exibição. E de uma coisa o Ricardo pode estar seguro: hoje, ele não vai ser assobiado lol
Também tenho que falar, obviamente, do meu amigo Peseiro. Dele e da sua equipa que é a "que pressiona mais alto na Europa". Isto também me preocupa imenso. Se continuam a pressionar assim, cheira-me que o Peseiro não chega ao Natali (perceberam?).
Agora vou ver a segunda parte. Esperemos que no fim o sportem tenha que passar a jogar "à quinta" :)

2 comentários:

Anónimo disse...

"LOL"

Anónimo disse...

mas k é isto !!! fica uma "amiga" uns tempos sem visitar este espaço e depara-s logo com frases do tipo e passo a citar : "...mais um sapo pa Scolari engolir" .....mas ké isto...ahhh....engolir...aiai vamos la a ter respeito por esses animais tão belos..."AMIGA"