25 janeiro, 2007

Movimento Anti-Cartazes

Queria deixar aqui bem expresso o meu desejo de formar um movimento contra aqueles cartazes do género "Lucho dá-me a tua camisola", "Ricardo dá-me as tuas luvas" e "Fernando Santos dá-me o teu fato".

Em primeiro lugar, porque não há um cartaz destes que não tenha um erro ortográfico: "Baía és o meu idelo", "Simão, fasso anos" e etc, como se fossem todos escritos por membros dos diabos ou da mancha.
Depois, porque as pessoas que levam estes cartazes parecem escolhidas a dedo. Mais parolo não há. Nem estão atentos ao jogo, querem é que a câmera se vire para eles para se mostrarem ao mundo (neste aspecto, continuo a preferir de longe o "mãe, estou aqui!" embora o "RTP é fixe!" esteja na corrida).
E ainda porque os jogadores, depois do primeiro lá ter caído na asneira, agora vêem-se na obrigação de não desapontar os seus fãs e lá vão dando umas camisolas. E nós, que estamos lá sempre mas não levamos um cartaz estúpido lá ficamos a ver navios.

Por favor, alguém acabe com isto. Nem que, mal por mal, façam como o outro e peçam o ordenado ao Simão.

Sem comentários: