13 janeiro, 2007

Próxima frase dos diabos:

Forssa Luizam, a família benfiqissta bebe contiguo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Carolina!

Leandro Gomes disse...

Ficam todos contentes por um jogador benfiquista ter sido apanhado com mais alcool no sangue do que o permitido... Devem-se estar a esquecer do Costinha e Maniche e pior... lembram-se daquele russo chamado yuran??? Sim, aquele que atropelou uma pessoa, matando-a, porque conduzia bebado... E não lhe aconteceu nada judicialmente...

O Luisão foi apanhado e assumiu logo o erro, deixando de fora o Sport Lisboa e Benfica, como era de ser. Não precisa do clube para o safar, como outros. Cumpre o que lhe foi estipulado e pronto.

Hasta!!!

Anónimo disse...

é pk ele deve msm cumprir o serviço comunitario...é msm de rir.
A mim estas merdas revoltam-me como cidadã. Se fosse um de nós ficava logo sem carta, mas como é o Luisao, ou seja um jogador de futebol de um dos grandes, entao n se cumpre a lei, passa-se por cima.
é por isto q a America anda pa frente, apesar de mtos erros, lá as vedetas pagam como os outros.

IGUALDADE PERANTE A LEI SABEM O QUE É ISSO?

C. disse...

Eu estou-me a cagar se ele conduziu sob efeito de álcool ou não enquanto jogador. A piada era suposto estar nos erros da frase. Boa?

Anónimo disse...

Boa