19 fevereiro, 2007

FCPORTO 4 - 0 naval

Não acho que o monstro tenha acordado. Apesar do resultado, estou convencida que podemos e devemos fazer melhor. Mesmo assim, muita coisa mudou em relação às últimas partidas.

A proximidade do jogo com o chelsea trouxe aos jogadores uma vontade que andava adormecida. Ainda assim, penso que foram as pequenas mudanças na equipa principal que deram outro vigor ao Porto. Isso e um Lucho muito melhor do que nos últimos meses.

Isto chega para o nosso campeonato. Mas não chega mesmo para o chelsea. Agora é rezar para que nos próximos 2 ou 3 dias Drogba, Lampard e Comp. LDA caiam no chuveiro e partam um braço e uma perna, batam com a cabeça ao entrar no carro e fiquem em coma durante 3 semanas ou tenham um simples ataque cardíaco.

Contra tudo e contra todos venceremos. Força rapazes

5 comentários:

Mr. M disse...

Não me parece que chegue para este campeonato... A pressão aumentou com a vitória do BENFICA na Choupana.

Fácil...

MI MI MICCOLI

Anónimo disse...

Quem vai à frente?
Se perdermos um jogo continuaremos na frente. Se o benfas perde um jogo fica a 7 pontos...

De que lado está a pressão...?

Yakoo

Mr. M disse...

Compara os calendários, e vê quem tem de ir jogar á casa de quem... É simples. O Benfica tem UMA deslocação realmente complicada até final da época... Aos Barreiros!

Anónimo disse...

Isso do calendário é incrivelmente relativo, e candeia que vai à frente...

PS: perde-se pontos onde menos se espera.

Yakoo

C. disse...

Sempre que o benfica ganha na choupana é campeão, o Porto vai à luz perder, o calendário do benfica é o mais fácil... Não percebo porque é que insistem em jogar jornada a jornada se a maioria dos portugueses já sabe quem vai ser o campeão.