25 fevereiro, 2007

Mourinho VS Pacheco

'O Jorge Costa foi inteligente. Tem de continuar o seu trabalho e não ligar a pessoas como o Jaime Pacheco que só tem um neurónio e mesmo esse trabalha mal' by Mourinho

'A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira' by Pacheco

Confesso que sou grande apreciadora de guerras de palavras estúpidas quando não envolvem o meu clube, mas esta supera qualquer uma. Mourinho pode ser arrogante e até estúpido porque descer ao nível de Jaime Pacheco é difícil, mas ninguém pode dizer que não tenha razão.
Já o treinador do boavista, com um palmarés incomparável ao de Mourinho pois tá claro, fico-me pela citação: 'ele é muito pequenino à minha beira' lol
Dá-lhe Pacheco!

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso acho que o pacheco teve bem :
-Ja ganhou como jogador o que ele ganhou como treinador.
-Ja ganhou um campeonato nacional como treinador com o Boavista e não com o Porto como fez o mourinho.
São verdades inegaveis.
Quanto ao resto como nunca treinou o Porto nem o Chelsea vamos ficar sempre na duvida do que seria capaz de fazer

Anónimo disse...

exacto...mas porque sera que o pacheco nunca treinou o porto? ou porque sera que o nuno gomes nunca jogara no barcelona? se calhar porque nao têm capacidade para isso...e o Mourinho tem..´.essa é a diferença...

Anónimo disse...

Sim...mas isso é uma suposição,pelo que nunca poderemos comprovar essa diferença , a nao ser que o Jaime um dia venha a treinar um dos 3 grandes de Portugal.

Anónimo disse...

"...um palmarés incomparável ao de Mourinho pois tá claro". Está muito claro, senão vejamos:

PACHECO:
2 campeonatos nacionais
2 taças de Portugal
1 Supertaça
1 Taça dos Campeões Europeus
Selecção Nacional: 25 jogos

MOURINHO
2 campeonatos nacionais
1 taça de Portugal
1 supertaça
1 Taça dos Campeões Europeus
1 Taça Uefa

Acho que não me esqueço de nada.

Até nem é assim muito diferente... Agora só falta dar ao Pacheco os €uros do Chelsea e esperar que seja campeão inglês. Até eu era!

Mais neurónio, menos neurónio, eles estão bem um para o outro!

Anónimo disse...

Olá Catarina. Gostava que entrasse em contacto para o aporadeptos@sapo.pt
email da Associação Portuguesa de Adeptos. www.apadeptos.org
Pensamos que temos assuntos que podem interessar a a mbas as partes.
Por favor indique nos qual o seu email.
Saudações desportivas
APA