09 abril, 2007

Mais umas achas para a fogueira

1. Arbitragem. Só dois dias depois do clássico me apercebi de um pequeno pormenor: o árbitro errou com influência no resultado. E aqueles dois lances seguidos do Bruno Alves e do Simão ainda hoje me dão vontade de rir. Árbitro de lisboa, benfiquista, a prejudicar o resultado conta o Porto. Só gostava de ver se fosse ao contrário. Já não se falava na violência de certeza.

2. O duelo slb/psp. Eu até estava a gostar, mas as palavras machistas e despropositadas do presidente do benfica meteram-me nojo. Para mim, todos tiveram culpas mas só um desceu bastante o nível. E ponto final nesta história.

5 comentários:

Anónimo disse...

Perdes a credibilidade TODA quando não falas do lance do quaresma na área... Mas para falares desse, vê as repetições TODAS!

C. disse...

Sinceramente nem sei do que estás a falar

Anónimo disse...

Jogar com a mão é falta... Quando é na área, é penalty. Simples!

Anónimo disse...

Lol...agora faltava era que ele tivesse msm jogado com a mae

C. disse...

Não vi e ninguém que eu conheço (inclusive comunicação social) viu. Mas se tu o dizes..
Podes agora enumerar os lances em que ele influenciou o resultado a vosso favor?