06 junho, 2008

O que não nos mata torna-nos mais fortes

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Azuleiro disse...

cada vez tenho mais orgulho no meu clube.

O FC PORTO SOMOS NÓS!!

EU ACREDITO!

Catarina Martins disse...

E para esses "lol" para voces um LOLOLOLOLOLOL porque esta a ser imensamente giro ver o vosso "presidente" mais mijadinho de medo que nós todos que ate ja precisa de voltar a fazer pressao por causa dos recursos... Algo lhe esta a correr mal...

Mais portista hoje que sempre, e nós vamos à Champions carago!

Anónimo disse...

lol

tripeiro invicto disse...

lá estão os vermelhos a cagarem-se de medo com o recurso do PC.
Amiguitos jamais o 4º lugar dá acesso à liga dos campeões! Para vocês a UEFA já é bem bom, até acho que é demais, tendo em conta o vosso prestigio e toda essa classe podre

Catarina Martins disse...

Ah e tal recurso a nosso favor e com o que é que eles respondem??? Análise do site do FCPorto... Ok ridiculo é isto!

Que desespero meu Deus!