12 setembro, 2006

estrela 0 - FCPORTO 3

De regresso ao 4-3-3, o FCP continua a vencer e a convencer. Embora a jogar de forma menos espectacular, a verdade é que a equipa continua sem dar hipóteses aos adversários.
Os golos foram marcados por Rui Duarte na própria baliza (este festejado pelo regressado Postiga), por Raúl Meireles (um tiraço do meio da rua) e por Lucho (após passe de Anderson que, isolado, decidiu dar o golo ao argentino).
Dentro das 4 linhas, nada mais tenho a dizer.

Antes do jogo, alguns episódios curiosos. Para variar, a organização foi terrível e um grupo dos SD acabou por chegar à Luz sem escolta e teve direito a andar a correr dum lado para o outro à procura de festa. Quando a polícia finalmente chegou, decidiram encurralar-nos num túnel e logo começaram a distribuir. Há que começar a época logo a abrir para não perder o jeito. Entretanto, um gajo safou-se de levar gritando "eu sou actor da floribella!!" (e era mesmo porque um polícia reconheceu-o...). Agora imaginem o cenário...
Confusão atrás de confusão (quando é que esta gente aprende a organizar jogos?), lá entrámos. O estádio estava tão vazio, tão vazio, que aquilo até parecia um jogo do benfica :)

Durante o jogo, concentração máxima no apoio à equipa até... que alguns "adeptos da casa" decidem demonstrar a sua tripla frustração do dia anterior e então a festa já foi outra.
No final, meia hora dentro do estádio à espera, mais meia hora à espera que as nossas próprias camionetas se fossem embora e um mini cortejo que para mim acabou quando os polícias disseram que não nos levavam até ao carro. "O problema é vosso, safem-se sozinhos porque eles andam aí". Muito bonito.
E andavam mesmo. E depois de mais uns episódios caricatos, lá voltei para o Porto.

Resta-nos esperar que isto chegue para derrotar já os nossos queridos amigos do CSKA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim... parecia o estádio do clube com melhor média de adeptos dos últimos 2 anos...

Anónimo disse...

Tem de haver sempre qualquer coisa para mandar à cara do Benfica, o pior é quando sai o tiro pela culatra. Ora bem, quando o Benfica foi jogar às antas que funcionou como casa emprestada do Setúbal há uns anos (e convem dizer que é diametralmente oposto ao caso do Porto jogar na Luz em casa emprestada do Benfica, pois o E.Amadora joga em Lisboa e não a 300 km de casa, como fez o Setúbal com o Benfica...), viu-se bem a quantidade de adeptos benfiquistas que lá estavam. Agora é só comparar com a avalanche de adeptos tripeiros na Luz que a conversa acaba aqui.

C. disse...

Eu até pus um smile naquela "pronto, é desta k percebem k tou mesmo a brincar" mas não,é dificil de perceber

Anónimo disse...

esse smile nem parecia nada que quisesses dizer que estavas a brincar

Anónimo disse...

Pois não . Agora é que saiu mesmo o tiro pela culatra...

Anónimo disse...

Que grande casa ontem no dragão!!!

Ah, não era para dizer :x

PavlovDoorman disse...

Colega azul como encararias um possível refresh do símbolo do nosso Clube?
Passa pelo Tribunal e diz de tua justiça.