16 abril, 2008

setúbal 0 - 3 FCPORTO vs terceiro 5 - 3 quarto

Vou falar em simultâneo de duas semi-finais demasiado diferentes.

Na de ontem, tivemos uma equipa a ser bastante melhor que a outra e a provar, pela 385732858725º vez esta época, que está longe deste campeonato; e tivemos outra que está a fazer, sem dúvida, um excelente campeonato, mas que, se com outros conseguiu superiorizar-se, não teve qualquer hipótese neste encontro.

Na de hoje, tivemos duas equipas abertas, soltas... e más. Desculpem-me, mas é mesmo a verdade: sportem e benfica são maus demais. Parecia que estava a ver um jogo dos distritais (sem desprimor para os distritais): cada tiro, cada melro. Ouvi dizer que foi "o melhor jogo dos últimos anos em Portugal", ou que foi "um jogo muito além deste campeonato"... Respondo em Chalanês: benfica sportem maus; Porto excelente; não comparar.

Boa oportunidade de nos vingarmos de duas derrotas muito injustas. Até ao Jamor!

P.S. A Sic foi muito cruel em mostrar tantos minutos de imagens dos lampiões... Conseguiram imitar muito bem aquelas caras que costumam ser dos lagartos, parabéns!

CHAMEM A POLÍCIA!

7 comentários:

Sarushka disse...

Nunca mais me vou esquecer do riso do meu pai. Estar a dormir e ele vir acordar-me para perguntar: Sabes quanto ficou o benfica?, eu dizer que não e ele desatar a rir depois, é muito bom

:D

Catarina Martins disse...

Pah, para equipas desta "extrema" qualidade (tom ironico nesta parte) aquilo foi uma exibiçao de merda.

Para os gatinhos, parabéns e que venham morrer dia 18 porque ha certas contas a serem ajustadas. by the way golaço do vuk. Podem vir com o do djalo e do derlei (ninja é o derlei da era mourinho, agora é derlei da 2 circular) mas o do vuk jesus eu fiquei de boca aberta durante 5 minutos...

Para os benfas, voces realmente sao uma merda. Nao tenho outra palavra. Nao sei o que o Chalado disse ao intervalo, mas uma equipa que arrasou a outra na 1 parte, que esta a ganhar 2.0 e mama 5 golos em 25 minutos é uma equipa INCOMPETENTE. E se é assim que cá vêem, vamos chegar à meia duzia: LICHA TENS UMA AUTO ESTRADA PA FAZERES UMA DATA DE GOLOS NO DOMINGO! Vai ser um churrasco UI!

Ha mesmo dias assim... O pior é que os vossos "dias assim" é durante toda a semana.

Onde estão o mr.m, o t e os viscondes e os benfas todos. Estao na fila da farmacia para comprar rennie???

beijinhos auzis e brancos da Ta_8

http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

Catarina Martins disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=G-JZ6bzu6Es

http://www.youtube.com/watch?v=laszgBiHT7w

Esta final da taça né?

Ou preferem este jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=LecMeAZo7CM



Boa sorte pra final da santa aliança!

00:14"

Afinal o t deu sinal de vida ontem. Como a hora do comment é 00.14 deduzo que a farmacia ja estivesse fechada. Agora é final da santa aliança, dantes era a unica coisa que vos salvaria a epoca...

Realmente sao muito pequenos...

Tiago disse...

Salvar a época? Não me conheces mesmo para fazer tal afirmação...

Anónimo disse...

catarina escreves para o mais futebol agora? lolol

Catarina Martins disse...

Não estou a falar de ti em particular t como é obvio. Falo pelos benfiquistas que conheço e que me disseram que "se nao formos à final da taça esta época terá sido mesmo uma merda" e olha que nao foram um nem dois.
Tive amigos que me disseram "Posso mudar para o teu clube? Ao menos ai festejas todas as semanas"
Alias foi o próprio flip orelhas que exigiu a conquista da taça de portugal aos jogadores, por isso, não falo por ti, falo por factos que me chegaram às mãos...

Por isso como ves, se és um dos benfiquistas sensatos, parabéns, precisam.se de mais como tu.

Se não és parabéns na mesma, a malta gosta sempre de se rir um bocado com os disparates dos outros.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Anónimo disse...

A catarina está a estagiar no maisfutebol...