28 abril, 2008

guimarães 0 - 5 FCPORTO

Não tive qualquer problema em assumir que não me importava nada de perder em Guimarães. A verdade é que, com este campeonato assim, acho mesmo que o vitória me pode dar a única alegria até ao final da época (repito: campeonato, não incluir a Taça). Só que aquilo que eu já sabia há muito tempo confirmou-se: o Porto é pelo menos 5 vezes melhor do que o segundo classificado.

Este resultado deixar-me-ia, à partida, algo revoltada com esta equipa. Então não era bonito termos duas equipas do Norte na Liga dos Campeões? Era. Mas mais bonito ainda é apreciar a seriedade e o profissionalismo desta equipa. Mais bonito ainda é espetar 5 a um clube que, repito, aprecio bastante pela forma como os vimaranenses são do guimarães e de mais ninguém, mas que não deixa de ser um dos piores adversários do meu. Mais bonito ainda é estar a (quantos são mesmo??) muitos pontos e querer bater tudo e todos pela maior distância possível. Mais bonito ainda é mostrarmos a categoria do nosso campeonato à parte.

Mas bonito, bonito, é imaginar lagartos e lampiões a gritarem golo do Porto.

12 comentários:

Catarina Martins disse...

É mesmo ao que isto se resume, o nosso campeonato à parte.

Fiqco.me pelo grande resultado, porque juro aqui que tao cedo não volto a Guimarães onde o que eu pensava que ser adepto fanatico do Guimaraes era ter algum fair play, mas nao comprovei que em Guimarães existem os mesmos filhos da puta que preferem justificar as 5 batatas que levaram à pedrada. E mais nao digo.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Anónimo disse...

Lá há sempre entifada... não há volta a dar.

Quanto à nossa equipa, ou plantel não há mais a dizer... grandes!

Yakoo

Anónimo disse...

"Mas bonito, bonito, é imaginar lagartos e lampiões a gritarem golo do Porto."

Claro que gritámos golo do porto...vocês não aprendem...
Vomitam ódio por todos os póros quando falam da capital...porque aqui,realmente, ninguem quer saber nem de vocês,nem de tudo aquilo que vocês ganharam...

E depois pensam que a rivalidade(lisboa-porto) é recíproca...lamento mas não é...ninguem quer saber de vós...

C. disse...

Pois não, acredito. Só querem saber do V. Guimarães e nem imaginas como isso me deixa o coração despedaçado :(

Anónimo disse...

ia quase jurar que era minha imaginação quando iamos a campomaior, faro, setubal, amadora, etc, e viamos o sector da casa mto bem composto para as equipinhas que são e para os outros jogos que costumavamos ver dessas equipes, alias, e na maioria das vezes bem composto tambem de cachecois alusivos a outros clubes assim mais para a 2ª circular... sempre fomos demasiado grandes para voces eu sei... :D Kem sabe agora comecem a ir ver os jogos do guimaraes no sul

Catarina Martins disse...

Ninguem quer saber de nos??? Vejam la se vos cai o dentinho com a mentirinha.

Um benfas meu amigo, mandou.me sms AGRADECER TERMOS GANHO AO VITORIA! Por isso nao me venhas com merdas.
Alias, importam.se tanto, que no trio de ataque, o benfas achou inadmissivel termos rodado tanto a equipa contra o Vitoria, que se perdessemos iria sempre levantar suspeita! Afinal, importam.se e muito meus queridos...

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Catarina Martins disse...

Catarina e ta a chegar a epoca que tu mais adoras! ESTA A CHEGAR O EURO!!!! ;)

Vai começar a saga do portugal dos pequeninos...

Pena a Argentina nao poder participar, assim nao tenho ninguem para torcer! Talvez faça uma forcinha pela Grécia vá...

tripeiro invicto disse...

vamos ver quais são os jogadores que o slb vai comprar esta época a pensar no 2º lugar. Clubes em causa- Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal. O amorim já lá canta lol.
Viva a transparência no futebol!!!!

Tiago disse...

Mas alguma vez o António Pedro Vasconcelos é a voz dos Benfiquistas? Poupem-me.

Já agora, eu não festejei um único golo do porto, mas sei que a autora deste blog já vibrou com um golo do Sabry :)

C. disse...

É verdade. E não me serviu de nada que é o mais triste. Acredito que não tenhas festejado. Até porque o sportem ganhou mais com isso, vocês devem andar é a torcer para segurar o quarto.

Anónimo disse...

resta-me dizer que também festejei esse golo.. e que mtos portistas tb o festejaram... mas isso não faz de nós apoiantes do benfiquista e que ao menos o admitimos.. para um lampião admitir que teve que torcer pelo porto faz mta confusão mesmo- LOL eu vi a azia e os comentarios até ao intervalo e o sorrisinho disfarçado no 1º golo do porto dessa raça.. mas la esta não conseguem admitir... somos um incómodo tão grande para voces que nem qdo vos da jeito conseguem mostrar que vos damos jeito mm. ai como somos GRANDEEESSS... xD

Unknown disse...

"para um lampião admitir que teve que torcer pelo porto faz mta confusão"

lol...nao faz...antes voces que os outros

"ai como somos GRANDEEESSS..." LOOOOOL

muito engraçado...