18 abril, 2006

A todos

Tendo em conta os últimos dias em termos de notícias desportivas e programas dedicados ao futebol, tenho uma simples pergunta a fazer: o que é que é mais importante? O campeonato nacional ou o campeonato da 2ª circular?
A avaliar pelo destaque que dão ao segundo, juro que já estou com dúvidas.

20 comentários:

Anónimo disse...

Pensava que ja tinhas descoberto há uns anos valentes que o impacto de qualquer jogatana do Benfica é maior do que um campeonato ganho pelo teu clube.

Duarte Malheiro disse...

Realmente é verdade... todos falam no 2ºlugar!!!
A Comunicação Social e todos os "não portistas" devem-se ter esquecido que o grande objectivo num campeonato é ficar no 1ºLugar, lugar dos Campeões!!!
Como os clubes da 2ªcircular não tiveram competência para chegar a essa posição todos falam num... 2ªlugar... que triste!!! Para o ano há mais... e logo se vê quem ganha e se o lugar mais importante é o 2º!!!
É preciso saber aceitar a derrota e dar os Parabéns aos Campeões!!!

Allez Porto Allez!!!
Bjs e Abraços

1893 disse...

Pois é... basta ver a pre-epoca, os unicos jogos onde o mantorras joga os 90 minutos aparece sempre aqueles grandes resultados como a vitoria sobre o la louviere ou um empate com um grande qualquer da europa a jogar com a equipa secundaria...

PARABENS
TEM A TAÇA DA ATENÇAO PRA JUNTAR A DA AMIZADE :D

Anónimo disse...

Ó 1893, basta ver é que os unicos jogos da pre-epoca contra equipas da treta que sao transmitidos sao os do Benfica. Altera lá o teu texto e nao te esqueças que qd ganhaste a liga dos campeoes fartaste-te de encontrar moooooonstros europeus. Assim do genero do Liverpool campeao europeu, Manchester e Barcelona. Não foi?

Fireal disse...

Ainda tens dúvidas?

És uma romântica...

1893 disse...

LOOOOOOOOL por acaso encontramos mesmo o manchester.. nao .. por acaso encontramos equipas que viraram o resultado contra o real madrid e AC milan, por 4 golos... tambem encontra-mos o lyon, que esteve muito tempo no 1 lugar do ranking da eurosport e agora e pentacampeão frances. O vosso unico merito foi ter ganho ao liverpool mais nada...
O porto este ano não cumpriu as suas obrigaçoes europeias, mas ao menos ganhamos uma coisa, ou duas, daquelas que contam nos palmarés ...

Fireal disse...

"O vosso unico merito foi ter ganho ao liverpool mais nada... "

Para quê responder, LOL

Anónimo disse...

Ó 1893, neste ano vcs nem eram um clube de futebol, ao que consta não passavam de um bando de jogadores de cartas... o curioso é que foi no proprio ano 1993 que resolveram antecipar o centenário em não sei quantos anos... mas espera la que isto agr n é para aqui chamado... onde é que ia? Ah! Uma final da champions contra o Monaco é sem duvida um feito historico, tendo em conta o historial e poderio do Monaco na Europa é um feito abissal. E o Lyon, que peso tem na Europa? Queres comparar ao Liverpool, Manchester e Barcelona? So na tua terra azul e branca.

Bakero disse...

Muito refilam vocês tripeiros, que não vos dão atenção. O que é que posso dizer: ganhem adeptos, não!?
Se uma notícia sobre o Benfica vende 3 ou 4 vezes mais que sobre o FCPorto, que hão-de fazer os jornais!?

C. disse...

De todos os absurdos que já li aqui esse argumento é realmente fantástico. Ganhem adeptos? Nós devíamos era perder adeptos, porque se isto fosse como em Espanha ou Itália torciamos todos pelo clube da nossa terrinha e tinhamos um futebol bem mais interessante.
De resto acho a discussão mesmo estúpida. Eu ganhei ao liverpool e não passei dos quartos, tu so ganhaste ao mónaco e foste campeão europeu. Yupi.

Anónimo disse...

Eu juro que até gostava de comentar mas nao consigo. E por isso mesmo só digo uma coisa que vi e ouvi algures: QUEM VIER MORRE! HAHAHAHAHA

Fireal disse...

Sim, vocês este ano já "morreram" 2 vezes...

E se formos a fazer citações do Pintinho...não queiras entrar por aí!

Anónimo disse...

a pascoa parece qe vos fez mal. . . qe discussao mais acefala qe para aqi vai. Sinceramente nem sei oq dizer p isso nao vou mesmo dizer nada.
Sou do Benfica e Isso me Envaidece!
Saudaçoes (convem nao esqecer, ainda) Campeas :)

Novo Moreira disse...

"encontra-mos o lyon, que esteve muito tempo no 1 lugar do ranking da eurosport" LOOOOOOL! Grande ranking de referencia internacional...Deixem-me rir...às gargalhadas!! Viva o ranking da Eurosport! ahahahahahahahah!!!

Entre ganhar ao La Louviere e perder com o Artmedia em casa o que preferiam??

Quanto a isso de ser do clube da terrinha voltamos à mesma conversa... Ou voces andam mesmo ressabiados por saber que MUITOS benfiquistas no Porto e no Norte ou entao sao muito utopicos para a epoca em que vivemos... Vão-me dizer que não há nenhum adepto do Barça em Madrid e vice-versa...

Cumps!

Anónimo disse...

essa de antecipar o centenario nem merece comentarios, porque o slb nao é slb ha 100 anos... foi uma mistura de dois clubes muito depois do ano da vossa "fundação".

Claro k ha benfiquistas no norte, nem todos do norte sao dotados de intelegencia...

"A Juventus, esse clube de merda, que é o mais apoiado em Itália"
nao encontras similaridades com um clube portugues?"

"Benfica foi o clube que mais pontos deu na europa para o ranking nacional"
Senao fosse o porto voces nem a uefa iam...

Morremos tantas vezes que vamos em primeiro lugar e tamos na final da taça de portugal.

Novo Moreira disse...

1893 nos nao temos 100 anos... Mas voces nasceram SEM DUVIDA em 1893... Conta a proxima anedota agora... LOOL!

Ricardo disse...

Catarina:

O mais importante foi, é e será sempre o Benfica. Se o 2º lugar fosse entre o Sporting e o Porto ninguém ligaria...

Cheers

Anónimo disse...

a maior anedota deste comments é o proprio 1893.

22 comentarios por um post de um blog tripeiro onde se fala mais do Benfica do que do proprio clube do blog.

Anónimo disse...

Só para acabar de vez com esta troca de bocas!
Nós somos CAMPEÕES! :D

Fireal disse...

E então?

É com cada um...