11 abril, 2006

Uma vénia à CD da Liga

Se a proximidade do título nos levou até às nuvens, onde o futebol nos parece perfeito e justo, cedo se aplicaram em trazer-nos de volta à Terra, onde o futebol não é assim tão perfeito e muito menos justo.
Lembram-se dos sumaríssimos? Sim, aqueles processos que andavam no esquecimento da Comissão Disciplinar da Liga. Pois é, voltaram.

Quaresma e Briguel foram os alvos. O primeiro por uma entrada muito feia sobre Tonel (onde este, aproveitando a aproximação da Páscoa, nos mostrou como é possível morrer e rescuscitar logo a seguir sem ser preciso ser Jesus Cristo) e o segundo por uma estalada a Miccoli. Foram realmente dois momentos futebolísticos muito feios e não é isso que está aqui em causa. O que eu quero que vejam é que não deixa de ser curioso os sumaríssimos serem sempre aplicados aos mesmos. É impressionante. É que nem disfarçam.
Escusado será dizer que entradas como a do Quaresma há às 10 por jornada, que até há bem pior e que passa tudo imune. Escusado será também dizer que se se fosse a punir com suspensões todos os jogadores que fazem cenas daquelas, seria muito complicado para algumas equipas. Escusado será dizer que é o Quaresma e eu estou-me bem a cagar para ele. Mas porra, já nos deixavam em paz, não?

O Bosingwa apanhou um jogo por 1 vermelho que se seguiu a 2 amarelos mal mostrados. Sá Pinto apanhou um jogo por 1 vermelho que se seguiu a 2 amarelos que deviam ser vermelhos. Isto é realmente brilhante.

A conclusão disto tudo é que o Petit é um gajo cheio de sorte.

22 comentários:

C. disse...

Fez uma diferença do caraças, ele está farto de jogar.

1893 disse...

acrescenta ai a lista o nuno gomes, flavio meireles e ja agora o leo por aquela entrada sobre o benny

Wildy disse...

LINDO!! Realmente o Petit é um gajo com muita sorte,ele de certeza que em casa deve dizer: "foda-se que este futebol português parece aquele futebol que o Fernando Aguiar jogava,como era mesmo amor? Aquele da porrada e tal? Eu já seria o melhor jogador do mundo,sou o maior" LOOOOOOOL xD

Novo Moreira disse...

1893... mas que curta lista que apresentas!! Isso é a tua memoria que não dá para mais ou simplesmente só fixas jogadores de equipas que te incomodam??? É que se formos ser justos apresento-te uma lista infindavel de nomes... Dava para a Catarina fazer posts até ao inicio da proxima epoca:P

Cumps!

1893 disse...

Sao apenas os mais recentes...
alias .. bastava o petit pra ela fazer posts ate a proxima epoca...

Novo Moreira disse...

ya... o Petit é aquele vilão... o jogador mais arroaceiro do Mundo... ahahahah

Pulga disse...

Só uma pergunta: que castigam dariam às entradas de ontem sobre Simão e PETIT?!

Ah, já sei. Uma festinha na cara, pois a camisola que os agressores envergam não é a do SLB...

C. disse...

Caceteiros e entradas duras há em todo o lado. Só que uns são castigados por isso e outros não. E uns assumem quando os têm e outros optam por esconder. Por mim é na boa. Não são os sumaríssimos que me vão impedir de ser campeã. E o Petit, mesmo sem sumaríssimos, vai-se ficar pelo 3º ou pelo 2º.

1893 disse...

O baia tem prai 5 vezes mais os titulos de petit..

Quantos jogadores campeoes do mundo tens?
E da europa?
Ja agora basta dizer um com uma taça uefa?
Só o baia tem mais titulos que os jogadores do benfica todos juntos, nao vas por ai que te enterras

Anónimo disse...

mas. . . qe tem isso a ver com oq se estava a falar ?!?

P.S - O Baía é tão bom qe está ao banco. . . ya, esta táctica é melhor po Helton! Foi a piada da época LoL

C. disse...

Oh miki,não digas asneiras rapaz.

1893 disse...

ok ... o quim que esta na selecção é uma merda... Moreira idem...
TRicardo ate podia por aqui que no inicio de epoca foi preterido, mas esse é uma merda mesmo...
Afinal quem merece tar na selecçao?
Moreto devia ter nacionalidade portuguesa?

Pulga disse...

Epa, o teu comentário é tão isento que nem merece comentário... leva lá a taça este ano que não faz mal. Podemos não revalidar o título mas pelo menos as duas batatas que o Nuno Gomes marcou no vosso estádio ficarão mais na história que o vosso caneco.

1893 disse...

ya.. k felicidade a vossa, ganharam onde nao ganhavam ha 15 anos... que felicidade extrema... se fosse uma situaçao normal voces nem festejavam, tal como nos nao festejamos na luz. O que interessa e o caneco, porque senao eramos campeoes durante 15 anos seguidos...

Pulga disse...

Oh amigo, leva lá a bicicleta!

Fireal disse...

Sim, até porque o Porto na Luz tem tantas, mas tantas vitórias que até impressiona!

C. disse...

Bem, essa da vossa vitória no Dragão ficar mais marcada na história do que o nosso campeonato é brilhante. Faz-me lembrar quando fomos Tetra e vocês nos espetaram 3. Foi a loucura.

Pulga disse...

Melhor argumento para vincar a minha ideia é o teu último post ;)

Anónimo disse...

isto so vem dizer qe deveriamos ser bi campeoes. ker dizer, se vcs sao campeoes e nos vos ganhamos em casa e fora acho qe nao ha mm duvidas. no campeonato da verdade e da justica somos bi campeoes :)

C. disse...

Sarcasmo e ironia dizem-vos alguma coisa?

Fireal disse...

Não. Por favor, ilumina-nos com a tua inteligência...

Anónimo disse...

estes benfiquistas sao mesmo otarios, so leio merda a sair da boca de cabecas com ervilhas la dentro e vejos putos a discutir contra o k o ano passado era o argumento deles.

pakeles k dizem k o k fika na memoria e a vitoria do benfica no dragao, eu compreendo pk n me eskeci do golo do mccarthy a 30 metros do moreira no ano passado.e vcs? por essa logica, vcs n sao bi campeoes, vcs foram campeoes este ano, e nos fomos no ano passado.