11 julho, 2005

Lampionices

Não posso deixar de vos transmitir alguns apontamentos do jogo de ontem: benfica-sion.
Em primeiro lugar, é curioso como este grande clássico do futebol mundial tem lugar na transmissão dos sempre tão lotados canais portugueses, esses mesmos que às vezes parece que se esquecem que existem outros clubes.

Ao começar o jogo, veio-me logo à memória um dos jogos do slb o ano passado na Suiça, não me lembro contra quem sinceramente. Invasão de campo, seguida da excessiva brutalidade dos seguranças e de uma cena inesquecível de porrada com o público que entretanto veio em defesa do pobre rapaz. O episódio ficou-me marcado porque as duas primeiras pessoas a irem sem medo contra a bófia tinham camisolas do Porto lol Lindo!

Depois reparei no penteado do Simão, assim uma mistura entre o antigo cabelo do Quaresma e o do Pedro Proença. Esmerou-se!

Claro que nos primeiros minutos de jogo o mágico Sion já estava a ser roubadíssimo, mas pronto, já estamos habituados! (lol)

Por último, não pude deixar de me sentir emocionada ao rever o João Manuel Pinto. Que saudades dos tempos em que ele jogava no benfica... :(

1 comentário:

Anónimo disse...

É o Sistema....