19 julho, 2005

O nosso mister continua a pôr ordem no infantário. Desta vez, o alvo voltou a ser o Leo Lima e acabaram-se as desculpas, foi desde já dispensado. Bem, o Co até pode ser uma nódoa dentro das 4 linhas e isso só saberemos daqui a uns tempos, mas em termos disciplinares tou a gostar bastante. Está na hora de acabar com as manias das pseudo estrelas do plantel. Estar no Porto não é para quem quer, é para quem pode.

Entretanto, o Pinto já veio dizer que, enquanto for presidente, o Dragão não copia as intenções de outros clubes portugueseses e, por isso, não vai mudar de nome. Isto até podia ser um bom sinal, de que o Porto não entraria pelo auge do futebol moderno, mas vindo de quem vem (que compra e vende jogadores à descrição e que não é capaz de ajudar com um cêntimo os adeptos) tenho as minhas dúvidas.

N'O JOGO aconselho uma grande entrevista ao treinador de todos os portugueses: José Peseiro.
"Sou hoje melhor do que há um ano" é a capa. Estes jornalistas são uns brincalhões, tinham logo que pegar nesta frase.. Ai ai, o que eles fazem para vender!

O Miguel rescindiu com o benfica alegando que estava à experiência. Opa, alguém que lhe explique o que é que isso quer dizer. E eu que pensava que ele estava há anos no benfica e que nem sequer queria sair porque estava no clube do seu coração.. Odeio jogadores de futebol.

O Van Gaal veio dizer que "Com Adriaanse, o espectáculo está garantido". Ora bem, já é mau isto ser dito por este gajo, ainda por cima o que ele diz até parece que conforta alguém. Eu quero lá saber que o homem dê espectáculo, quero é ganhar sempre. É assim tão difícil perceberem isto?

1 comentário:

Manuel Neves disse...

O Peseiro é o maior. é o mesmo que disse: "A época foi espectacular, só falhámos nos momentos decisivos."
Ah, então tá tudo bem...

Força no blog!