14 fevereiro, 2006

E ninguém cala...

Fui reparando nas reacções à "prestação" das claques portistas no Restelo e estranhei o facto da comunicação social ter dado mesmo atenção ao nosso apoio vocal. Pronto, a verdade é que só n'A Bola se falou disso, mas já não é mau.
Mais estranho ainda foi a atitude da equipa do Porto: que não agradecem já nós sabemos mas depois daquilo era inevitável haver alguma reacção. Mas nada, nadinha, zero. Será que o corte de relações também pressupõe que aqueles gajos que são do Porto há meia dúzia de dias não tenham contacto com aqueles que os apoiam? Está bonito, está.

Quando McCarthy foi substituído no Restelo, a curva azul e branca entoou bem alto o seu conhecido cântico. Qual não foi o nosso espanto quando o sul-africano nem sequer olhou para nós, ao contrário do agradecimento mais que justificado que costuma fazer. E também Quaresma já não agradece virado para nós, agradece a todo o estádio para disfarçar.
Eu, por acaso, não canto nem por um nem por outro, mas se isto são atitudes conscientes então ficamos a saber que estamos mesmo sozinhos nesta luta e que nem com o apoio que podem ver somos reconhecidos por aqueles cujos ordenados são pagos por nós. Que se lixe, desde que isto continue assim-http://www.superdragoes.com/Multimedia/Videos/NinguemCalaEsteNossoAmor.wmv
-está óptimo para mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mutio bom msm.. Até me arrepiei ;)
Beijinhos mnh lidna menina de olhos azuis

Desnorteado disse...

o video ta mt bom, sobre o apoio da curva porto em belém é curioso ver que muita gente que lá estve me diz que foi o melhor jogo se calhar nas ultimas 2 épocas em termos de apoio.
Para os verdadeiros ultras do fcp, axo que este corte de ralações é visto com bons olhos apesar de prejudicar o grupo em termos de número!

poucos mas bons, sempre ouvi dizer! :)

Anónimo disse...

Até os jogadores sabem a merda que vocês são

C. disse...

É isso.. Mas ao menos os nossos não são símbolos doutros clubes.