13 fevereiro, 2006

Lançaram-me um desafio que pouco tem a ver com isto, mas não gosto de quebrar a corrente e de desiludir os meus colegas Lasanha e Bacalhau ;) Então aqui vai:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Aqui vão as minhas manias:
1- Marcar golos. Seja meramente pelo mítico grito: "É golo c*****o!" quando a bola passa a 3 metros do poste ou mesmo envolvendo gestos: nos cruzamentos respondo quase sempre com uma bela cabeçada. Qual Jardel, qual quê.
2- Coleccionar. Sempre tive necessidade de coleccionar qualquer coisa. Sejam cadernetas de cromos quando era pequena (ainda continuo, mas pronto), sejam agora os caxecóis, as bandeiras, os autocolantes, os recortes de jornais, tudo que tenha a ver com claques.
3- Dar nome a tudo. Os meus peluches, por exemplo, têm todos nomes cheios de lógica. Até tenho um Geovanni! (é um gato que está sempre a dormir)
4- Cantar cânticos de outras claques. Não é muito normal ir para alvalade a cantar "o mundo sabe..." ou para a luz a cantar "glorioso slb", pois não?
5- Superstições. Ligo imenso a pequenas coisas como a roupa que vesti em determinado jogo ou o nó do caxecol que só perdeu um jogo (na amadora porque a v**a da polícia dezfez-me aquilo). Pode não ser muito fora do normal, mas quando chega ao ponto de eu ir dar uma grande volta para ir para o Dragão só para não passar pelo arrumador que dá azar... Enfim.

Para os outros bloggers:
Mariana: http://marianamonteiro.blogspot.com/
Vânia: http://eagoraedepois.blogspot.com/
Sara: http://sarushkaa.blogspot.com/
Cláudia: http://paginadehistoria.blogspot.com/
Joana: http://koalavasconcelos.blogspot.com/

Sem comentários: