07 fevereiro, 2006

"O homem forte do futebol do benfica [José Veiga] viu as suas aplicações bolsistas penhoradas pelo Fisco, para garantia do pagamento de uma dívida que, segundo fontes da Administração Fiscal, «ultrapassa os quatro milhões de euros». Entre os valores confiscados encontram-se 980 títulos do Futebol Clube do Porto." em www.agenciafinanceira.iol.pt

lol

5 comentários:

Pulga disse...

Já que aqui se fala tanto do SLB, que dizer da nova queixa do fcp contra o Petit?!

Novo Moreira disse...

por acaso esta queixa "morreu" à nascença e o processo foi recusado... eles muito gostam do Petit!!

C. disse...

Eu acho chocante fazer-se queixa dum jogador tão correcto como o Petit. Ainda para mais porque se aproxima o clássico e ele está em grande forma. Não se faz!

Pulga disse...

Creio que aqui a questão não é se o Petit é sarrafeiro ou não. É mesmo o facto de cada vez que se aprocimam jogos "grandes" há queixinhas do porto contra jogadores do SLB. Se alguém se tem de queixar é a equipa adversária. Que lógica tem o porto ir reclamar de algo que não foi contra ele, quando até tem jogadores a fazer o mesmo, como demonstra a tal foto no Record?

Enfim...

C. disse...

Eu já disse o que penso dessas "queixinhas" e elas têm sido tão repetitivas que já nem tem nada a ver com a aproximação de um Porto-benfica.
Mas também me parece mais do que evidente que nem com "queixinhas" se castiga certos meninos.