19 março, 2006

FCPORTO 3 - paços de ferreira 0

E aí está mais uma vitória convincente dos dragões numa altura em que é proibido perder pontos, muito menos em jogos aparentemente mais fáceis como este.
É verdade que o paços é uma equipa muito fraca e que pouco fez para sair do Dragão com pontos, mas não deixa de ser evidente que este Porto dificilmente perderá pontos a jogar assim.
Para os mais descrentes nos nossos avançados (nos quais por vezes me incluí), Mccarthy, Adriano e Lisandro marcaram os 3 golos da partida mostrando que estão aí para a recta final.
O árbitro não teve influência mas ainda assim esqueceu-se de marcar um penalty a nosso favor cometido sobre Adriano. Mas quando se joga assim não há árbitro que interfira.

Os bons resultados aliados às boas exibições estão a contagiar os adeptos. Ontem o ambiente no Dragão foi bem mais pacífico, com as claques portistas, apesar de não cederem nos protestos, a apoiar a equipa do princípio ao fim.
De salientar ainda a exibição de uma frase por parte dos SD onde dizia: "Acima de tudo,Porto" que foi imediatamente retirada pelos stewards/polícia. Alguém que me explique onde é que isto se encaixa na lei que já por si é demasiado limitativa. Enfim.

Resta-nos ser do leiria desde pequeninos.

1 comentário:

Fireal disse...

O teu azar é que o Costinha só defende contra o Benfica...

Para o teu clube e para o Sporting ele dá sempre um franguinho. Deve ser coincidência...