16 abril, 2006

FCPORTO 1 - leiria 0

Mais 3 pontos rumo ao título.
Não foi um jogo bonito mas ainda assim foi bom de ver finalmente uma equipa que não se fechou totalmente no Dragão.
De salientar apenas a grande exibição do Paulo Assunção (que jogador que ele se fez!), os aplausos ao mister depois de uma semana catastrófica e a expulsão injusta da nossa estrela argentina.
Nas bancadas, os adeptos fizeram as pazes. No Dragão reina agora a euforia pelo título que está farto de bater à porta.

Nesta jornada, os lagartos encostaram na Reboleira e fizeram com que o título possa passar já por Penafiel. Nós bem tentámos que isto desse pica, mas eles insistem para nós resolvermos isto cedo... Que chatice!
Já os lampiões venceram no Bessa e aproximaram-se do 2º lugar. Cheira-me que este ano vamos ter novamente um certo clube quase campeão a terminar em 3º.
Lá para baixo, o Vitória lá venceu mas a luta continua. Académica e Gil Vicente lá ganharam e os próximos 9 pontos parecem bastante apetitosos.

Sabem o que vos tenho a dizer? Que esta crónica não diz nada de jeito. Mas sabem que mais? Não quero saber, porque está quase, quase, quase...

9 comentários:

Lasanha disse...

A garrafinha não está no frigorífico? Ainda não festejo, mas já não escapa, de certeza :)

1893 disse...

Ja podem começar a abrir... ou esperem por penafiel que la oferecem um bilhete e uma garrafa de tinto

Anónimo disse...

Esta vcs nem sabem como é q a ganham...

1893 disse...

Deves é tar um ano atrasado... isso aconteceu no ano passado

Fireal disse...

Sim, porque o ano passado vocês jogaram tão bem que mereciam ser campeões...

Este ano é justo. Foram os mais regulares e não há mais nada a dizer.

Anónimo disse...

Num ano em que incendeiam o carro do treinador, certamente pq estariam mt contentes com a performance do porto, e agr como ja tem o titulo nas maos dizem que é merecido... Adiante!

C. disse...

Não misturem alhos com bugalhos. O episódio com o carro do Adriaanse foi protagonizado por meia dúzia de pessoas que lá tiveram as suas razões (há quem diga que o treinador foi muito burro, há quem diga que essas pessoas é que são muito burras...). Ainda que isso tenha sido o auge da contestação que efectivamente foi havendo ao longo do ano no Porto (basta ler este blog), nós sempre tivemos consciência que temos a melhor equipa. E era por isso mesmo que nos revoltava ver um plantel destes a jogar mal ou a não jogar tão bem quanto pode por causa das teimosias do mister.
Agora não venham dizer que só quando está seguro é que nós dizemos que foi merecido, nem venham com tangas que não sabemos como é que ganhámos, porque que eu saiba o 2º está a 7 pontos e não a 2 e nem sequer estamos na última jornada.

Anónimo disse...

Os adeptos do Paços de Ferreira tb têm consciência que a equipa deles tem os melhores jogadores. Por favor... melhor equipa, o fcp? Está bem. Eu vou beber um copo à ribeira e já volto.

Anónimo disse...

por falar em pacos de ferreira e como ja disse noutro topico. . . continuamos na era do futebol em qe derrotas continuam a valer manutencoes. . .
Saudacoes Campeas!