05 dezembro, 2007

À comunicação social e a todos os mouros (passe a redundância):

Isto de agora andarem a dizer que o Porto é muito melhor e que temos o campeonato no papo é tudo muito bonito, mas não enganam ninguém. Sabemos que a intenção é estar à espera do mínimo deslize para virem dizer que afinal o Porto não anda a corresponder às vossas expectativas. Por isso, o meu sincero conselho é que deixem de se preocupar connosco. Olhem para vocês próprios que isso aí é que é capaz de não andar a corresponder às vossas expectativas.

Contra tudo e contra todos.

13 comentários:

Lasanha disse...

Que grande foto! :)

*

tripeiro invicto disse...

essa foto parece " uma luz ao fundo do túnel"

Anónimo disse...

O que se tira desta foto é que por mais vermelho que este país seja, o azul sobressai sempre!!!

Anónimo disse...

http://www.serbenfiquista.com//extras/fotos/fcpslb001.jpg

1893 disse...

"Estavamos quase a um ponto!"

Anónimo disse...

que eu saiba PT começou a ser conquistado acima do Porto e por aí abaixo... essa do mouros é hipocrisia historica da tua parte.

da tua e dos teus.

depois aparecem com caxes com as cores de Portugal e escritos em árabe.

fantastico, a treta do costume.

C. disse...

à dos mouros nem vou responder porque enfim, mas essa dos cachecóis com cores de Portugal não deve ser para mim de certeza.

Anónimo disse...

é para ti que andas no meio de uma claque que mostra esse tipo de caxe. querias q fosse para quem?

à dos mouros nao respondes pq nao arranjas argumentos para responder a um facto desses que faz parte da Historia do teu pais que por birra fazes por esquecer ou por ignorancia fazes para pareceres ofensiva. na verdade ofendes-te a ti propria como podes concluir.

C. disse...

então diz-me: nós -portistas- somos tripeiros porquê?

continuo sem perceber a do cachecol.

Anónimo disse...

queres q conte a historia da lenda q os habitantes do porto ofereceram à armada portuguesa que ia conquistar ceuta em 1415 toda a carne disponível ficando apenas com as tripas razão pela qual o prato tradicional da cidade ainda é as tripas à moda do Porto?

a tua pergunta é q n faz sentido. sao tripeiros pq ajudaram a conquistar mouros? entao antes de serem tripeiros vcs eram o que? escandinavos? vikings?

toda a peninsula iberica era povoada por mouros. D.Afonso henriques conquistou PT a partir do Sul, queres ver?

C. disse...

Queria que contasses exactamente isso para te dizer que chamarem-nos tripeiros, a nós portistas, é um erro histórico. Agora diz-me: o que é que isso mexe com a simbologia que hoje damos aos tripeiros=portistas e aos mouros=lampiões e lagartos no futebol? Absolutamente nada. Ou quando os teus cantam "quem não bate palmas é tripeiro" tu desatas aos berros a explicar-lhes o que é isso de ser tripeiro na História? Por favor. Não uses o teu intelecto avançado para arranjar discussões idiotas.

C. disse...

Ah, e a Península Ibérica nunca esteve toda povoada por mouros.

tripeiro invicto disse...

mouros, lampiões , orelhudos, encarnados, lamparinas, tudo igual. Se servir a carapuça então é para ti....